Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

A vilã do sedentarismo passou a ser a solução na prática de esportes; Futebol online? É possível

Ficar em casa durante a pandemia não tem sido uma tarefa fácil para ninguém. Afinal, devido ao isolamento social imposto pelas medidas restritivas, muitas pessoas têm passado mais tempo na internet e distante dos amigos e familiares.

 

Quando se fala nos mais jovens, é preciso encontrar uma maneira para que eles possam gastar as energias acumuladas com toda a tensão deste período. E uma das formas de fazer isso é com a atividade física. Neste sentido, o ex-jogador Dejan Petkovic oferece na web um curso online de como ser um cobrador de faltas como ele foi. Conhecido pelo seu domínio neste fundamento, Pet oferece uma série de aulas online para qualquer pessoa a partir dos cinco anos de idade. “Essa iniciativa vai permitir que o indivíduo pratique esporte e  mantenha a sua saúde e bem-estar em dia, mesmo dentro de casa, como é o caso imposto pela pandemia.”.

 

Por meio de aulas divididas em módulos, o internauta pode conhecer os segredos de um dos maiores batedores de faltas do futebol brasileiro. Logo, a tecnologia permite que até para quem não quer sair de casa, é possível se preparar para as eventuais futuras peladas fazendo um curso de falta pelo computador.

 

Aliás, um dos incentivadores de Pet nesta empreitada é o fundador da QV Benefícios, Sergio Amorim. A QV é uma administradora de planos de saúde coletivos por adesão, serviço desenvolvido para grupos de pessoas que possuem a mesma categoria profissional, vinculadas a uma entidade de classe, sindicato ou associação que as represente.

 

Amorim explica que esta iniciativa possui uma grande vantagem para o consumidor, “que anda com dificuldade de encontrar uma operadora que aceite planos individuais. Além disso, os preços são mais competitivos do que os planos pessoa física”, acrescenta. Os benefícios em relação aos planos de saúde tradicionais já podem ser observados pelos usuários. Há menos de dez anos no mercado, a QV já é considerada referência no segmento e sua inovação em governança e processos já conquistou o Selo RA 1000 do Reclame Aqui de excelência no atendimento.

 

A empresa deseja atingir o mercado nacional e já conta com os melhores planos do mercado como Unimed Rio, Assim Saúde, Health Med, e o recém-chegado Grupo NotreDame Intermédica. Além disso, já está estruturada para atuar em novos segmentos, como o empresarial (PME). De acordo com o Sergio Amorim, a razão do sucesso é que “temos uma equipe de excelência, um ambiente de trabalho de qualidade que recebeu o Selo “Great Place to Work”, além de uma administração forte e confiável”. O que permitiu uma excelente adaptação às restrições da pandemia e possibilitou que os mais de 10.000 corretores cadastrados em nossa plataforma de vendas continuassem a produzir. Atualmente, a empresa já possui uma carteira de mais de 85 mil beneficiários e conta com 98 colaboradores.

 

Créditos – Foto: Divulgação / MF Press Global