A maior Festa de Santo Antônio da história

A Festa de Santo Antônio, promovida pela Basílica Santuário, terá nesta edição a maior estrutura de todos os 118 anos de existência. Com a ampliação para a Rua Dr Vieira Bueno, em frente à Igreja, o evento terá uma expansão de cerca de 50% em área útil. A festa acontece de 1 a 24 de junho.

A estrutura foi completamente inovada com a utilização da cobertura chamada de “vão livre”, ao invés das tradicionais tendas. Essa mudança permitirá que se ocupem melhor as áreas, com mesas, cadeiras e barracas de alimentação. O local também será completamente coberto, garantindo assim a realização mesmo em dias chuvosos.

Outra importante melhoria é na duplicação das mesas e cadeiras. Neste ano a festa contará com 800 jogos instalados no Salão Monsenhor Magi, nos dois estacionamentos e em toda a extensão da Vieira Bueno, onde também ficará o palco principal. Uma grande carreta desenvolvida especificamente para este tipo de evento e que não atrapalhará o funcionamento do comércio central.

Serão 30 barracas com as mais variadas comidas e bebidas, além de espaço kids. Outra novidade será a implantação do cartão de consumo, garantindo mais segurança e comodidade aos visitantes. O cartão terá o custo de R$ 4,00 e poderá ser utilizado durante todo o evento.

Em todas as 14 noites haverá shows ao vivo e bingo. A programação completa está disponível no site www.basilicasantoantonio.com.br

Nesta edição o evento conta com patrocínio dos Supermercados Pague Menos, Maryara Padaria e Doçaria, Pádua Livraria & Café, Bandini Lar e Construção, Sicred, Grupo Liberal, Saltorelli e Som do Gago. E apoio da Byteweb, Danny Cosméticos, Armazém da Cerveja, Prefeitura de Americana e Intrax. Promoção exclusiva da Rádio Notícia FM.

Comentários

Notícias relacionadas