A grande espera

Sem dúvida, o filme mais esperado do ano é Cinquenta Tons de Cinza, que entra em cartaz nesta quinta-feira 12/02 no Brasil. Baseado no best-seller homônimo escrito pela britãnica E.L. James, mostra a relação apimentada dos protagonistas Christian Grey (Jamie Dorman) e Anastasia Steele (Dakota Johnson).

A história conta a relação sadomasoquista ente eles. O livro é recheado de cenas picantes que popularizaram o romance. Ainda não se sabe se no filme, as cenas tórridas irão aparecer como no livro, mas a expectativa é grande.

 

50-tons-600x308

 

 

Pelo menos o último trailer divulgado aguçou a curiosidade dos fãs de Mr. Grey. E você também está curioso para assistir?

 

Veja o trailer:

 

Sinopse:

Anastasia Steele, uma recatada e jovem estudante, precisa entrevistar para o jornal da faculdade, o enigmático magnata Christian Grey. A partir daí, se conhecem e surge entre eles uma complexa e apaixonada relação. Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os obscuros segredos que Grey tenta manter escondidos… Adaptação do famoso best-seller de E.L. James.

Título original: Fifty Shades of Grey

Ano: 2014

Previsão de estréia: 12/02/15

Comentários

Notícias relacionadas