Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Capivari: Quase 4 mil doses de vacina contra a gripe são aplicadas em um dia

Redação 3 de maio de 2016 1 minute read

Capivari atingiu 37,95% da meta estipulada de pessoas vacinadas contra a gripe somente no sábado, dia 30, quando foi realizado o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Ao todo foram aplicadas 3.776 doses da vacina para crianças entre 6 meses a menores de 5 anos de idade, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas e pessoas com 60 anos ou mais de idade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A Vigilância informa também que por causa da alta procura já no primeiro dia de Vacinação, a vacina está indisponível e somente a partir desta quinta-feira, dia 05, o Estado disponibilizará novamente as doses.

Vale lembrar que a falta não é somente no município, mas em todo o Estado de São Paulo. As unidades de saúde estão solicitando que a população retorne na quinta-feira. Para os idosos acamados estão sendo agendadas vacinas em suas residências.

Na data também foi realizada a Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal.

A Secretaria da Saúde ressalta que é importante não se esquecer de levar a caderneta de vacinação. Mais informação no setor da Vigilância Epidemiológica pelo no telefone: 3492-8205.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Grupo Melhor Idade de Americana comemora Dia das Mães com confraternização
Next: Centenas de pessoas participaram do Passeio Ciclístico em Capivari
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente