Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Giovanni Bonfim busca apoio do Ministério Público para criação de Conselho Municipal Antidrogas

Redação 28 de abril de 2016 2 minutes read

Por meio de ofício protocolado no Ministério Público, o vereador Giovanni Bonfim (PDT) pede apoio à Promotoria, para garantir celeridade à formação do Conselho Municipal Antidrogas de Santa Bárbara d’Oeste (COMAD). No documento, o parlamentar lembra que, apesar da Lei 2.721, de dezembro de 2002, a qual criava esse conselho, o COMAD permanecia inativo há anos. Em setembro de 2015, o Poder Executivo sancionou lei, criada a partir de projeto de autoria do vereador Bonfim, a qual também dispunha sobre o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas. No entanto, apesar da publicação dessa nova lei, o referido conselho ainda não foi formado.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“Em função da necessidade desse conselho e de ações articuladas junto a órgãos públicos e entidades, reuni os setores interessados, para redigirmos um novo Projeto de Lei, o qual foi aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito no ano passado”, disse o parlamentar. “Há mais de sete meses o Poder Executivo não se manifesta sobre o assunto para formação deste conselho, apesar de entrarmos em contato em diversas oportunidades”, ressaltou, preocupado com o descumprimento da lei e com as consequências da falta de uma política pública adequada ao tratamento de dependentes químicos e familiares.

 

 

Assessoria de imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: “Jogos Escolares” encerra competições de Atletismo
Next: Câmara sedia Audiência Pública da Assembleia Legislativa para debater Orçamento Estadual 2017
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente