Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

União Barbarense vence São Caetano fora de casa

Redação 27 de março de 2016 3 minutes read

Com um gol em cada tempo, União Barbarense venceu e segue forte na briga para ficar no G8

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Acostumado a vencer fora de seus domínios, o União Barbarense surpreendeu o São Caetano e derrotou o time do ABC em pleno Anacleto Campanella por 2 a 0, na tarde deste sábado, em duelo válido pela 17ª rodada do Paulistão A2 Itaipava.

Com um gol em cada tempo, marcados pelo paraguaio Braian Samudio, aos 2 minutos de jogo, e Felipe Pará, aos 37 da etapa final – a equipe de Santa Bárbara D’Oeste se colocou mais forte do que nunca na briga por uma das oito vagas à fase final da competição, já que foi aos 27 pontos, embolado com Guarani e Velo Clube, que têm a mesma pontuação.O resultado não assusta o São Caetano, que poderia ter se classificado, mas perdeu a liderança para o Bragantino. O time azulino tem 33 pontos, contra 35 do novo líder.

O União Barbarense não precisou de muito tempo para tirar proveito da pressão inicial, a chamada blitz, do São Caetano. Em contra-ataque fulminante, logo aos dois minutos de jogo, o paraguaio Braian Samudio recebeu ótimo passe e tocou no canto direito do goleiro Renan Rocha para abrir o placar diante do então líder da competição. Em desvantagem no placar e jogando em casa, o São Caetano seguiu pressionando mas não teve capacidade de vencer o bloqueio defensivo muito bem feito pelo time barbarense, que ainda teve chance de ampliar em outros contra-golpes.

Se a pressão do primeiro tempo foi grande, na etapa final ela se repetiu com mais intensidade. Atrás do placar, o São Caetano alugou o campo de defesa do adversário e obrigou o goleiro Murilo a fazer, no mínimo, quatro defesas difíceis. A precisão que faltou para o São Caetano, sobrou no entanto, para o União Barbarense, que matou a partida com Felipe Pará, que disparou em belo contra-ataque e tocou na saída do goleiro Renan Rocha para sacramentar a segunda derrota do São Caetano na competição.

Tanto São Caetano como o União Barbarense voltam a campo na próxima quarta, às 15h, pela 18ª rodada do Paulista Itaipava A2. O time do ABC vai a Monte Azul enfrentar o time da casa no Estádio Otacília Patrícia Arroyo. O União Barbarense mede forças diante do Juventus, na Rua Javari.

FPF

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Via Crucis ganhará sessões extras dia 28 e 29
Next: 5 dicas de como respeitar os limites e necessidades do seu corpo
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente