Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Americana organiza 6ª Conferência Municipal da Cidade

Redação 29 de fevereiro de 2016 2 minutes read

A Secretaria de Ação Social e Habitação da prefeitura de Americana está coordenando a organização da 6ª Conferência Municipal da Cidade, a ser realizada até 5 de julho, conforme prevê o Decreto Municipal nº 11.312, de 18 de fevereiro de 2016. Este ano, o tema abordado será “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e terá como lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

De acordo com o secretário de Ação Social e Habitação, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, o processo de organização da Conferência terá início com a Composição da Comissão Preparatória Municipal. “Para que tenhamos uma ampla e democrática discussão no âmbito da temática a ser abordada e visando atender um número máximo possível de participantes e colaboradores, o convite para a primeira reunião de trabalho está sendo dirigido a todas as pessoas interessadas”, disse o secretário.

A reunião para a composição da Comissão Preparatória será realizada no dia 1º de março, às 9 horas, na sede da Secretaria de Ação Social e Habitação, na avenida Brasil, nº 1293, no Jardim São Paulo. A Conferência das Cidades é realizada a cada três anos e terá etapas nos âmbitos Municipal, Estadual e Nacional.

Uma das funções da Comissão Preparatória Municipal será definir o critério para a eleição de delegados para a etapa Estadual. Conforme o Art.3º do Decreto 11.312, a  Comissão será composta proporcionalmente com 42,3% de participantes do Poder Público, 26,7% de representantes de movimentos populares, 9,9% de trabalhadores, por suas entidades sindicais, 9,9% de empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano, 7% de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais e 4,2% de Organizações Não Governamentais com atuação na área do Desenvolvimento Urbano.

 

 

Unidade de Imprensa –Daniela Alves

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Entrega de kit de material escolar é finalizada com sucesso pelo Sindicato
Next: Lú Bernardi é madrinha de cerimônia do evento “Na Batida do Tambor” em quadra da escola de samba X-9 Paulistana
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente