Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Concurso “Santa Bárbara Cidade Natal” segue com inscrições até dia 11

Redação 2 de dezembro de 2015 2 minutes read

As inscrições para a edição 2015 do Concurso Cultural “Santa Bárbara Cidade Natal” continuam. Promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, em parceria com a ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), o objetivo é estimular a decoração natalina das residências da cidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Para participar basta preencher a ficha de inscrição disponível, junto com o regulamento, no site www.santabarbara.sp.gov.br ou na Secretaria de Cultura e Turismo ou ainda na sede da ACISB. Ela deve ser entregue em um dos locais de retirada ou enviada para o e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro.

 

Uma equipe de jurados formada por profissionais escolhidos pela produção do Concurso visitará as casas inscritas para avaliação, que seguirá critérios como adequação ao tema (até 20 pontos), criatividade (até 30 pontos), originalidade (até 30 pontos) e uso de materiais naturais/recicláveis (até 20 pontos).

 

O 1º colocado será premiado com uma bicicleta, o 2º lugar levará para casa um microondas; o 3º, um tanquinho; o 4º, uma panela elétrica e o 5º, um liquidificador. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 17 de dezembro. A entrega dos prêmios está marcada para o dia 18 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464.9424 e também na ACISB pelo telefone (19) 3499.1244.

 

Assessoria de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Americana: Secretaria de Ação Social e Habitação apresenta proposta para retomada das obras do programa Minha Casa, Minha Vida
Next: Nova Odessa: Consimares discute cobrança para descarte de resíduos da saúde
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente