Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Agostinho Monsserrocco assume presidência da OJI Papéis Especiais

Redação 1 de outubro de 2015 3 minutes read

Agostinho Monsserrocco assume o posto de CEO da companhia a partir de 01 de outubro

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A partir do dia 01 de outubro, a OJI PAPÉIS ESPECIAIS passa a contar com um novo presidente, Agostinho Monsserrocco. O novo CEO chega com o objetivo de fazer com que a companhia siga seu rumo de crescimento e expansão dos negócios em âmbito nacional e internacional, aliando o desenvolvimento à sustentabilidade, valorização das pessoas e à comunidade.

Monsserrocco é graduado em economia pela Universidade São Judas Tadeu, com MBA em finanças pelo IBMEC Business School. Com sólida experiência no setor, ele atua nos negócios da empresa há 35 anos, vivenciando desde os tempos da Papel Simão, que em 1992 foi incorporada à Votorantim Celulose e Papel, até a fusão da VCP com a Aracruz Celulose S/A para a criação da Fibria Celulose S/A, em 2009.

Em 2011, o Grupo OJI HOLDINGS CORPORATION adquiriu a fábrica de Piracicaba e iniciou os seus negócios no Brasil, inaugurando a OJI PAPÉIS ESPECIAIS. Na oportunidade, Monsserroco foi indicado para o cargo de diretor financeiro e, dois anos mais tarde, foi nomeado vice-presidente da companhia.

Agora, à frente da empresa líder nacional do setor de Papéis Especiais (Térmicos e Autocopiativos), o novo presidente destaca as oportunidades para posicionar a organização nos próximos anos. “A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem crescido e ainda vai crescer muito no Brasil. Vamos seguir com a nossa estratégia de investimentos e valorizar cada vez mais a inovação, o empreendedorismo e os resultados alinhados à responsabilidade socioambiental”, enfatiza.

OJI PAPÉIS ESPECIAIS – Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, é líder nacional do setor de Papéis Especiais, (Térmicos e Autocopiativos) e pioneira na fabricação de Papel Revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011 o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

 

 

Assessoria de imprensa – Vieira Junior

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Nayra Cezari fotografa coleção de acessórios
Next: Três assaltantes mortos em tentativa de assalto no Tivoli Shopping
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente