Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Matheus Gouveia, Monique Evans e Helen Ganzarolli, participam de Feira de Beleza em SP

Redação 10 de setembro de 2015 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Durante quatro dias, a Expo Center Norte, localizado no bairro da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, sediou a 11º edição da Beauty Fair, a maior e mais completa feira de beleza profissional das Américas, sendo a segunda maior do mundo, e que neste ano foi realizado entre os dias 5 a 8 de setembro.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Anualmente recebe cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, o evento oferece, por meio de um programa educacional, conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira, entre eles congressos e workshops.

Durante os quatro dias, muitas celebridades marcaram presença nos mais variados stands, onde aglomeravam diversos fãs querendo tirar fotos ou fazer selfies com seus ídolos.

Quem compareceu ontem, na terça-feira (08), sendo o último dia da feira, pode tirar fotos ao lado do Matheus Gouveia, o Mister Brasil 2015, além da atriz e apresentadora, Helen Ganzarolli e a modelo e repórter Monique Evans. Os três foram super atenciosos com o público, posaram junto com os fãs, realizaram promoções distribuindo prêmios e fizeram o maior sucesso.

O Personal Stylist, Matheus Gouveia, é um modelo simpático e carismático, que tem atraído a atenção das pessoas a cada dia que passa. O bonitão de 35 anos, tem 1.84 de altura e 82 kg bem distribuídos de massa muscular, e não para, pois além de ser o atual Mister Brasil 2015, almeja ainda mais, e o seu próximo objetivo é conquistar o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister e que acontecerá no mês de outubro deste ano em ‘El Salvador’, no país da América Central.

 

Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

 

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Corinthians e Grêmio empatam em 1 a 1
Next: Tivoli Shopping divulga programação de setembro do projeto ‘Música na Praça’
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente