Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vereadores e assessoria dos deputados Cauê e Vanderlei Macris se reúnem com presidente da Santa Casa

Redação 9 de junho de 2015 2 minutes read

O presidente do Hospital Santa Bárbara, Aparecido Donizete Leite, recepcionou, na tarde de ontem (8), os vereadores Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN), e o presidente da Câmara, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), juntamente com os assessores dos deputados Cauê e Vanderlei Macris, Joel Pinto de Oliveira e Danilo Godoy, para discutir assuntos referentes aos problemas financeiros enfrentados pela instituição. Os parlamentares discutiram andamento de documentação de emendas parlamentares dos deputados no valor de R$ 500 mil para construção de 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e R$ 1 milhão para a compra dos equipamentos.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Leite disse aos parlamentares que a situação financeira da instituição é delicada e que protocolou um projeto solicitando um financiamento ao Desenvolve SP, Agência de Desenvolvimento Paulista que é uma instituição financeira do governo do Estado de São Paulo, ligada à Secretaria de Fazenda e que oferece melhores opções de taxas e prazos do mercado. Os parlamentares, juntamente com a assessoria dos deputados, estarão trabalhando junto ao presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, e o secretário de Fazenda, Renato Vilella, para viabilizar a liberação do financiamento que pode ajudar a sanar as contas da Santa Casa.

“Estaremos solicitando ajuda aos deputados do PSDB, Cauê e Vanderlei Macris, para que possam interceder junto ao Governo do Estado para viabilizar a liberação deste financiamento que vai ajudar a Santa Casa a continuar atendendo a população de nossa cidade”, finalizou Juca.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Usuários reclamam de vírus se espalha pelo Facebook; saiba como eliminá-lo
Next: Namorar no ambiente de trabalho requer limites
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente