Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Atleta de S.Bárbara recebe prêmio Melhores do Ano da Federação Paulista de Basquetebol

Redação 27 de abril de 2015 3 minutes read

A atleta da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, Giulia Pereira, receberá o prêmio de Melhor Atleta Sub-13 do Interior em 2014. A premiação “Melhores do Ano de 2014” será promovida nesta segunda-feira (27) pela Federação Paulista de Basquetebol, em São Paulo.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Giulia fez parte da equipe sub-13 da Seme/ Score Academy, time que em 2014 conquistou o primeiro lugar no campeonato da Associação Regional, primeiro lugar no Campeonato do Interior da FPB, terceiro lugar no campeonato do Estado da FPB (todos na categoria sub-13) além do primeiro lugar no Torneio de Novo Hamburgo categoria sub-14.

 

A pivô de 13 anos receberá o prêmio acompanhada de familiares e do professor Bruno Vital, assistente técnico da equipe. “Giulia é uma menina dedicada que vem amadurecendo muito nos últimos anos. Esperamos que esse seja apenas um de muitos prêmios que ganhará como jogadora”, comentou a técnica Anne Freitas Sabatini.

 

 

Judô

A judoca barbarense Bianca da Silva Ferreira está classificada para a final do Campeonato Paulista de Judô. No último fim de semana, em Louveira, a atleta assegurou vaga na categoria até 52 equilos sub-18 ao participar do Inter-Regional de Judô, evento que contou com atletas das categorias sub-15, sub-18 e sub-21. O time barbarense é comandado pelo técnico Rodrigo Teixeira Lima.

 

Tênis de Mesa

O mesatenista da Seme, Lucas Gabriel Martins, conquistou o título do Torneio Interpira, competição realizada no último sábado (25) em Piracicaba. Representando a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), o barbarense foi o campeão na competição que reuniu atletas representantes da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz/USP), EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) e Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). Lucas é integrante da delegação que representará o município nos Jogos Regionais de 2015.

 

Voleibol Infantil Masculino

Torneio Início da Liga Regional

A equipe barbarense, comandada pela técnica Jaqueline Taver, conquistou a 3ª posição na classificação final. Fonte São Paulo foi a campeã e o Sesi Ribeirão Preto o segundo colocado. O time de Itu foi o quarto colocado.

 

Futsal Masculino Sub-16

Copa Metropolitana

Sexta-feira (24), em Campinas

Santa Bárbara 6×1 Colégio Crescer

Equipe comandada pelo técnico André Araújo

 

Basquetebol Feminino Sub-15

Campeonato da Associação Regional de Basquetebol

Sábado (25), no Ginásio Municipal “Vereador José Salves”, no Jardim Pérola

Santa Bárbara 44×30 Hortolândia

Equipe comandada pelo técnico Bruno César Vital

 

Basquetebol Feminino Adulto

Campeonato da Associação Regional de Basquetebol

Domingo (26), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro

Santa Bárbara 65×30 São José do Rio Pardo

Equipe comandada pelos técnicos Rafael Ribeiro e Pavão

 

Basquetebol Masculino Adulto

Campeonato da Associação Regional de Basquetebol

Sábado (25), em Araras

UniAraras 91×76 Santa Bárbara Basketball

Equipe comandada pelo técnico Cléo Almeida

 

Basquetebol Masculino Sub-21

Campeonato da Associação Regional de Basquetebol

Domingo (26), no Ginásio Municipal “Vereador José Salves”, no Jardim Pérola

Santa Bárbara Basketball 51×58 Mococa

Equipe comandada pelo técnico Cléo Almeida

 

Assessoria de Imprensa

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Araraquarense recria carro do Batman no filme “Batman o Retorno”
Next: Fontes não quer “Chip da Besta” em SBO
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente