Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

De Lucca & Daniel se apresentam no rodeio de Aparecida do Taboado/MS

Redação 27 de abril de 2015 4 minutes read

A terra dos 60 dias apaixonado vai tremer! Entre os dias 29 de abril e 02 de maio acontece em Aparecida do Taboado/MS a 46° edição do Taboadão, tradicional Festa do Peão do município. E, para abrilhantar ainda mais o evento, De Lucca & Daniel sobem ao palco na próxima quinta-feira (30) para realizar um grande show. No mesmo dia, também se apresentam Bruno & Marrone.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Com um repertório bastante eclético que pretende agradar todo o tipo de público, De Lucca & Daniel também irão apresentar algumas canções autorais como “Pé na cara”, “Bafafá” e “Já era amor”. Grandes clássicos da música sertaneja que marcaram época também serão lembradas pela dupla.

 

“Estaremos no palco de uma das maiores festas do peão do Brasil. A cidade de Aparecida do Taboado é muito importante para a história da música sertaneja, e a partir de agora, também será para a nossa carreira. Estamos ansiosos para nos apresentarmos”, revelou De Lucca.

 

“Vai ser um dia muito especial. Será um prazer levar o nosso trabalho para outros estados. O repertório está pronto para o público que comparecer em nosso show cantar e dançar com a gente. Estão todos convidados para fazermos, juntos, uma grande festa”, disse Daniel.

 

De Lucca & Daniel trabalham atualmente nas rádios pelo Brasil, a romântica “Já era amor”. A canção também dá título ao primeiro CD da carreira da dupla. A composição é do cantor Daniel Macena. Com 12 faixas inéditas, o disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles.

 

 

 

DE LUCCA & DANIEL

Sabe aqueles encontros inexplicáveis, mas, que por alguma razão, a vida vai colocando forma e colorindo todos os obstáculos para a chegada? Caminhos estes, que podem proporcionar algumas tristezas, mas muitas alegrias. Alguns sofrimentos, mas muitos sorrisos. Alguns erros, mas eternos momentos de aprendizados que levamos para o resto de nossas vidas.

 

E, foi assim, com muita batalha, trabalho e aprendizado que De Lucca e Daniel se encontraram, em 2009, na cidade de Ribeirão Preto/SP, por um acaso da vida, mas, com o destino já traçado através da música, que se tornaria a melodia da vida de ambos, e que a partir de então, seria o acorde perfeito para o início da dupla De Lucca & Daniel.

 

Vindo de família de músicos, ambos iniciaram a carreira artística muito cedo. Natural de Pompéia/SP, Daniel teve em seu pai, que fez parte da dupla Miramar & Montanes, sua grande inspiração. Compositor, Daniel participou de diversos festivais musicais, já teve outra dupla, até resolver seguir carreira solo, se apresentando em bares de Ribeirão Preto e região.

 

Nascido em São Pedro/SP, De Lucca cresceu acompanhando e ouvindo seus pais, que formaram a dupla Cravo & Canela. Além da influencia musical dos pais, De Lucca também cresceu ouvindo outros estilos musicais como o rock, gênero preferido de sua irmã. Cantando em alguns bares, não demorou para De Lucca receber o convite para ingressar em uma banda baile, o que serviu como grande escola musical para sua carreira.

 

Durante um show de Daniel que o encontro aconteceu. Um problema no cabo do violão de Daniel foi a razão para De Lucca, que também sempre fazia show no mesmo local, emprestar o seu cabo para o amigo, e ali começar a escrever o primeiro capítulo do livro da dupla. Admirado com a potencial vocal de Daniel, De Lucca o convidou para juntos cantarem algumas musicas. Pronto, a sintonia foi imediata.

 

Primeira voz da dupla, Daniel toca violão e passa boa parte do tempo compondo. De Lucca é exímio instrumentista e toca violão e viola. Com um show bastante versátil e contagiante, De Lucca & Daniel se apresentam nas principais casas e festas dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Em 2015, a dupla gravou o primeiro álbum da carreira, intitulado “Já era amor”. Com 12 faixas, o disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de De Lucca & Daniel, acesse o site www.deluccaedaniel.com.br.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Prefeito Denis Andia entrega prédio do CIEP “Dom Eduardo Koaik”
Next: Com dólar alto, tendência é aumento do turismo doméstico
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente