Joice Queiroz
Ex-jogador do Corinthians e com experiência na gestão do Noroeste, dirigente assume função no planejamento do Leão para a Série A3 do Paulista
O União Agrícola Barbarense anunciou Joice Queiroz como novo Executivo de Futebol do clube. Aos 57 anos, o profissional chega para participar do planejamento do Leão da 13 para a temporada 2027, que terá como principal compromisso o Campeonato Paulista Série A3.
Joice reúne experiências dentro e fora de campo. Como dirigente, teve uma passagem pelo Noroeste de Bauru entre 2006 e 2010, quando esteve à frente do departamento de futebol do clube, participando da montagem de elencos e da condução das atividades relacionadas ao futebol profissional.
Antes da carreira na gestão, Joice atuou como jogador profissional. Entre os clubes pelos quais passou está o Corinthians, onde jogou ao lado do ex-meia Neto. Também defendeu Matonense e Sampaio Corrêa, além de ter atuado no futebol internacional, com passagens por clubes do Chile e da China.
No União Barbarense, o novo executivo terá participação direta no processo de estruturação do elenco para 2027, trabalhando em conjunto com a diretoria e a comissão técnica.
De acordo com a diretoria do clube, a contratação busca agregar experiência, conhecimento do mercado e liderança ao projeto para a próxima temporada.
Joice já iniciou os trabalhos junto à direção e à comissão técnica. Entre as primeiras atividades estão o levantamento de possíveis reforços e a organização do cronograma visando à preparação do elenco para a disputa da Série A3.
O União Barbarense agora concentra esforços na montagem do grupo que representará o clube na temporada 2027.







