Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Um cão e três gatinhos estão disponíveis para adoção no Adote um Pet no Tivoli 

Dennis Moraes 23 de abril de 2026 2 minutes read
Tivoli Shopping

Foto: Divulgação

Nova edição do projeto que tem como objetivo incentivar a adoção responsável acontece neste sábado em frente à Cobasi

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Neste final de semana, o Tivoli Shopping recebe mais uma edição do Adote um Pet, uma iniciativa que transforma histórias e conecta pessoas a novos começos. Desta vez, estarão disponíveis para adoção 1 cãozinho e 3 gatinhos, todos resgatados e à espera de um lar cheio de carinho, cuidado e responsabilidade.

Além de dar uma nova chance a animais vítimas de abandono e maus tratos, a ação – realizada em parceria com a ONG SOS Animais e o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste – também promove a conscientização sobre a importância da adoção responsável.

Durante o evento, voluntários orientam os interessados sobre adaptação, cuidados e tudo o que envolve a chegada de um novo pet na família. “A cada dia celebramos mais a importância deste projeto que não apenas tira animais em situação de abandono das ruas, mas que permite um novo começo para inúmeras famílias”, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

O Tivoli já realiza o Adote um Pet há mais de 5 anos, contribuindo para que animais encontrem um novo lar. Durante a ação, é realizada a triagem para garantir que os pets sejam encaminhados para lares seguros e preparados.

Parceira da iniciativa, a Cobasi do Tivoli oferece suporte aos adotantes e ainda oferece um brinde e descontos especiais para aquisição do enxoval do bichinho.

📌 Serviço:
Adote um Pet 

📅Sábado, 26 de abril de 2026

🕒 16h às 18h

📍 Em frente a Cobasi | Tivoli Shopping

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Adote um Pet Tivoli Shopping

Post navigation

Previous: Em meio à era da IA agêntica, buscas online por agentes de IA crescem 22%. Quais as opções mais pesquisadas pelos brasileiros?
Next: Acordo Mercosul-UE entra em vigor em 1º de maio

Leia também:

lixo
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura admite falhas na coleta de lixo e promete novo serviço a partir de segunda-feira em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 23 de abril de 2026
Vacinação Gripe 05 - imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Vacinação contra a gripe segue nas UBSs de Santa Bárbara

Dennis Moraes 23 de abril de 2026
MOSTRA
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara é destaque em Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças

Dennis Moraes 23 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente