Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

Santos anuncia volta de Gabigol, revelado nas categorias de base

Redação 3 de janeiro de 2026 2 minutes read
gabigol_santos_2026_emprestimo.jpg

Revelado pelas categorias de base do Santos, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está de volta à Vila Belmiro. O clube santista anunciou neste sábado (3) a contratação do jogador de 29 anos, por empréstimo do Cruzeiro, até o final da temporada de 2026.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“Menino da Vila, santista e cruel. Gabriel Barbosa está de volta ao Santos FC! O atacante assinou contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro com validade até o fim do ano”, disse o clube santista, em nota oficial, que não citou o valor da negociação.

Menino da Vila, santista e cruel. Predestinado a ser feliz no clube em que foi criado.

Você está em casa, @Gabigol. Bem-vindo de volta! 💪🏽 pic.twitter.com/sWiqlC2KNw

— Santos FC (@SantosFC) January 3, 2026

Poucas horas após o anúncio, Gabigol participou das primeiras atividades físicas com o elenco do Santos no Centro de Treinamento (CT) Rei Pelé, na Baixada Santista.

A história de Gabigol com o Santos começa em 2004, quando inicia na base do clube aos oito anos. O menino nascido em São Bernardo do Campo fora descoberto pelo ex-meio campista da seleção Zito – eterno capitão do Peixe – quando jogava no futsal. Nove anos depois, ele estreava como jogador profissional. Durante a primeira passagem (2013-2016), Gabigol ajudou o time a conquistar o bicampeonato paulista (2015 e 2016), foi três vezes artilheiro da Copa do Brasil (de 2014, 2015 e 2018) e uma vez do Campeonato Brasileiro (2018).

Durante os seis anos longe do clube santista, Gabigol defendeu o Inter de Milão (Itália), Benfica (Portugal), Flamengo e, por último. o Cruzeiro.

Fonte: Agência Brasil

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Trump confirma captura de Nicolás Maduro e diz que EUA vão conduzir transição na Venezuela
Next: Bahia goleia Inter de Limeira na estreia da Copa SP de futebol júnior

Leia também:

Após atraso devido à chuva, Remo e Vasco empatam pelo
  • Variedades

Após atraso devido à chuva, Remo e Vasco empatam pelo Brasileirão

Redação 11 de abril de 2026
João Fonseca cai nas quartas de Mônaco para Zverev, número
  • Variedades

João Fonseca cai nas quartas de Mônaco para Zverev, número 3 do mundo

Redação 11 de abril de 2026
Esporte Universitário leva mensagem de paz em meio a conflitos
  • Variedades

Esporte Universitário leva mensagem de paz em meio a conflitos globais

Redação 11 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente