Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Giovanni Bonfim recebe informações sobre cadastro do “Minha Casa, Minha Vida”

Redação 25 de junho de 2014 2 minutes read

Imagem ilustrativa

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Após receber diversos questionamentos de munícipes quanto ao funcionamento do ‘’Programa Minha Casa, Minha Vida’’ na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Giovanni Bonfim (PDT) elaborou um requerimento à Prefeitura Municipal a fim de que os órgãos competentes pudessem sanar as dúvidas que chegaram até ele.

 

Dentro do requerimento, Giovanni buscou saber quantas unidades habitacionais seriam construídas pelo programa, quantas famílias seriam assistidas, quais os números dos atuais cadastros de interesse da população, quais seriam os locais designados para a construção e a empresa responsável por esta obra e se seriam ou não abertas novas inscrições para a população. Segundo resposta do secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, a prévia é de que sejam construídas 1.320 residências por meio do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, o que assistiria a apenas 11,4% da população que demonstrou interesse até o determinado momento.

 

Hoje, o cadastro de munícipes que anseiam pela casa própria encontra se em um montante de 11.581 pessoas. Maiello afirma que a empresa responsável pelo empreendimento será a EMCCAMP / Residencial S/A, que realiza contratos diretos com a Caixa Econômica Federal. A área destinada às construções possuirá 177.695,91 m² e se situará próxima à avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira entre os bairros Jardim Santa Rita de Cássia e o Parque Residencial do Lago. Serão abertas novas inscrições para cadastro de interesse somente após a digitação dos 11.581 em vigência.
Giovanni espera que haja o planejamento acerca da implantação de futuros programas habitacionais, a fim de que possam assistir à demanda de Santa Bárbara d’Oeste.

Redação

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Acidente na SP 304 deixa 5 feridos
Next: Alimentação saudável auxilia tratamento da osteoporose
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente