SB24HORAS

Notícias na hora certa!

ACISB realiza lançamento oficial do BNI Máximo em Santa Bárbara

Compartilhe essa notícia!

A ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) realizou, na última quinta-feira (11/9), o lançamento oficial do BNI Máximo, grupo de networking que se reúne semanalmente na sede da entidade. O encontro contou com a presença dos membros do grupo e diretores da ACISB, que destacaram a importância de iniciativas que impulsionam o empreendedorismo e a economia local.

O BNI (Business Network International) é a maior organização de networking de negócios do mundo, presente em mais de 70 países, e tem como objetivo fomentar parcerias estratégicas, troca de indicações qualificadas e o fortalecimento das relações empresariais.

O presidente da ACISB, Ricardo Betin, ressaltou a relevância da iniciativa: “O networking é uma das ferramentas mais poderosas para gerar negócios e oportunidades. Com o BNI Máximo instalado aqui na ACISB, fortalecemos ainda mais o nosso papel de aproximar empresários e criar um ambiente propício ao desenvolvimento econômico da cidade e da região”, destacou.

A apresentação do grupo foi conduzida pelo presidente do BNI Máximo, Renato Garrido Monaro, que explicou a proposta do formato em Santa Bárbara d’Oeste e o potencial de conexões que podem ser geradas entre os participantes.

As reuniões do BNI Máximo acontecem todas as terças-feiras, às 7h30, na ACISB, reunindo mais de 20 empresários e empreendedores de diferentes segmentos em busca de crescimento mútuo.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!