Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Americana receberá o Festival Japa & Rock com apresentação de Taiko e concurso de Cosplay

Dennis Moraes 20 de agosto de 2025 2 minutes read
Japa Rock
  • Contém Suzano - YouTube

Nos dias 12 a 14 de setembro, Americana receberá o Festival Japa & Rock, organizado pela MK Produções e Eventos, com curadoria do produtor cultural Anderson Rodrigues (Kbça) e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana. O evento acontecerá na área externa do Teatro de Arena “Elis Regina” e terá entrada gratuita.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O festival contará com apresentações de Taiko, uma forma tradicional de percussão japonesa que envolve ritmos vibrantes e coreografias dinâmicas. Além disso, haverá um concurso de cosplay, onde os participantes poderão se fantasiar como seus personagens favoritos, com premiação para os melhores.

Segundo o produtor cultural, Anderson Rodrigues (Kbça), “após o sucesso que foi a primeira edição do Posrk’s Festival, a pedidos, estamos trazendo o Festival Japa & Rock, onde o intuito é trazer o mínimo da cultura nipônica para Americana, com gastronomia, música e arte. O casamento perfeito é com rock and roll, com bandas de muita qualidade musical. A grade dos shows está em fase final de contratação e em breve divulgaremos o line-up e toda a programação completa do festival.”

O Japa e Rock promete ser um marco na agenda cultural da cidade, reunindo gastronomia, música e diversão para toda a família.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana Anderson Rodrigues arte concurso de cosplay Cosplay cultura japonesa Diversão em Família Elis Regina evento gratuito Festival Japa & Rock Gastronômia Kbça MK Produções música percussão japonesa rock Secretaria de Cultura e Turismo de Americana taiko Teatro de Arena

Post navigation

Previous: Trânsito: obra de alargamento de pista na Avenida Bandeirantes segue em andamento
Next: Arte sobre rodas leva esperança aos bairros de Piracicaba

Leia também:

emprego
  • 24 Horas
  • Região

Americana se prepara para receber a 15ª Feira da Empregabilidade com milhares de oportunidades de trabalho

Dennis Moraes 10 de junho de 2026
Americana registra queda em índices de criminalidade (3)
  • Região

Americana registra queda em homicídios, roubos e furtos de veículos no 1º quadrimestre

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
Seleção Pague Menos
  • 24 Horas
  • Região

Seleção Pague Menos entra em campo com ofertas campeãs de 8 a 24 de junho, nas 39 lojas de 21 cidades

Dennis Moraes 8 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente