João Paulo mora em Veracruz e sempre comprou o título com a esperança de que seu dia chegaria
Veracruz, interior de São Paulo, uma cidade pequena, com pouco mais de 10 mil habitantes, mas com histórias grandes o suficiente para emocionar o país.
Dali, onde Benedito Ruy Barbosa se inspirou para escrever novelas que marcaram gerações, nasceu mais uma história, dessa vez, real, vivida e comemorada, a história de João Paulo, o mais novo ganhador do HiperCap Brasil.
João Paulo é engenheiro de software, trabalha com tecnologia, vive num mercado que exige muito, onde os custos são altos, e muitas vezes, em dólar. Mesmo assim, ele nunca deixou de contribuir. Comprava o título como quem planta uma semente, sem saber quando ou como ela floresceria e floresceu.
Com um prêmio de R$25 mil, João viu a sorte bater à sua porta exatamente na hora certa. “Fiquei muito feliz, é um valor muito bom, chegou na hora que eu precisava”, conta, emocionado. Num país onde tantas pessoas trabalham duro, pagam contas, apertam daqui para cobrir ali, esse valor representa mais do que dinheiro, significa alívio, oportunidade e fé renovada”
“Não estava esperando ganhar, mas tive essa oportunidade, sempre vou continuar contribuindo.”
João Paulo nunca comprou pensando apenas no prêmio. Ele sabia que, por trás de cada título vendido, existe uma causa maior, o apoio ao Hospital do Amor, referência no tratamento contra o câncer. Um título beneficente que entrega sonhos e também salva vidas.
Por isso, ele deixa um recado simples, mas cheio de verdade: “Só está faltando você, acredite em você também.”
O HiperCap Brasil é confiável, paga mesmo e muda histórias. Hoje foi o João, amanhã pode ser você.
Você pode adquirir o HiperCap Brasil de forma simples pelo site oficial, aplicativo para celular (Android ou iOS), em pontos de venda autorizados ou nas agências dos Correios. Além de concorrer a prêmios, ao comprar você ainda contribui com o Hospital de Amor.
Compre seu título, contribua e acredite, às vezes, a sorte só precisa de um gesto seu para começar a agir. Clique aqui e concorra.
VEJA TAMBÉM
Aposentadoria especial: mudanças na idade mínima para quem trabalha em condições perigosas
Brasil conquista 9 medalhas de ouro e uma de prata na OLAA 2025
RJ: Faetec promove Seminário sobre saúde mental e educação inclusiva