Adriana Santos, musa da Águia de Ouro e dona de um corpo invejável, encantou a avenida na noite do último sábado (1). A beleza da musa foi assinada pelo talentoso maquiador paranaense Anderson Natio, que caprichou no visual para ela arrasar na passarela do samba.
A Águia de Ouro foi a primeira escola a se apresentar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com o enredo “Benito di Paula: Em Retalhos de Cetim, Águia de Ouro Do Jeito Que A Vida Quer”.
Aos 46 anos, Adriana revelou os desafios de manter hábitos fitness e superar adversidades. “Como viajo bastante, é bem complicado manter a rotina de dietas e treinos. A gente se prepara o ano inteiro”, afirmou. Apesar da dedicação, ela também enfrentou críticas e preconceitos relacionados à idade. “Já fui vítima de etarismo e passei por um processo cirúrgico recente para tratar endometriose. Preciso tomar remédios para controle hormonal, mas sou uma mulher forte e não deixei que isso me fizesse desistir de desfilar neste Carnaval.”
Adriana destacou a importância de sua rede de apoio. “Meus colegas me deram força e incentivo para continuar no Carnaval.” Sobre sua fantasia, a musa descreveu com orgulho: “Minha linda fantasia representa uma águia branca, cheia de brilho. Todo ano faço um bom investimento. Neste ano, gastei quase R$ 35 mil, e cada real vale a pena para realizar nossos sonhos.”
A dedicação, superação e brilho de Adriana Santos foram a prova de que a força e a paixão pelo Carnaval não têm idade.
📸 Fotos: @jfreitasfoto









VEJA TAMBÉM
Prefeito de Americana determina suspensão do contrato da Área Azul com a Estapar a partir de janeiro
Violência coercitiva: o fenômeno invisível que antecede e potencializa casos de feminicídio
Mostra de encerramento do Projeto Nossa Dança reúnem alunos e grupos convidados em Diadema