Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Encontro de Colecionadores de Miniaturas continua neste final de semana no Tivoli Shopping

Dennis Moraes 14 de fevereiro de 2025 3 minutes read
tivoli

Foto: Divulgação

Evento reúne apaixonados por carros em miniatura, exibe raridades e promove troca de experiências entre colecionadores

 

Os apaixonados por carros em miniatura têm mais uma oportunidade para conferir de perto modelos raros e colecionáveis. Neste sábado (15) e domingo (16), o Tivoli Shopping recebe a continuidade do “Encontro de Carros em Miniaturas e Multicolecionismo”, evento que está em sua segunda edição e reúne entusiastas do colecionismo, com itens especiais para apreciação, troca e venda. A mostra, promovida pela Conexão Diecast, acontece no sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O encontro é uma verdadeira imersão no universo do multicolecionismo, reunindo desde modelos clássicos até edições limitadas. Além disso, os visitantes poderão conversar com colecionadores experientes, conhecer curiosidades sobre os modelos expostos e, para quem deseja iniciar ou ampliar sua coleção, negociar peças com expositores especializados.

“A primeira etapa do evento foi um sucesso, reunindo apaixonados pelo colecionismo de todas as idades. Para este final de semana, esperamos ainda mais interação e a presença de novos visitantes que queiram conhecer mais sobre esse universo fascinante”, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

Um evento para colecionadores e curiosos

O “Encontro de Carros em Miniaturas e Multicolecionismo” traz a exposição de modelos exclusivos, pistas para interação de toda família e oportunidades de troca entre colecionadores. Carlos Hernani, organizador do evento e responsável pelo Conexão Diecast, destaca a relevância dessa iniciativa para a comunidade de colecionadores.

“Este evento é uma oportunidade incrível para compartilhar histórias, mostrar raridades e incentivar novos colecionadores. O público pode ver de perto miniaturas icônicas e entender mais sobre o universo do colecionismo, que vai muito além de um simples hobby”, comenta.

Serviço:

Encontro de Carros em Miniaturas e Multicolecionismo

📅 Data: 15 e 16 de fevereiro

🕛 Horário: Sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h
📍 Local: Tivoli Shopping – próximo à loja Riachuelo e Restaurante Coco Bambu
🎟 Entrada: Gratuita

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Colecionadores encontro Miniaturas Tivoli Shopping

Post navigation

Previous: Câmara do Futuro: Legislativo busca ampliar participação de escolas estaduais
Next: Tivoli dá boas-vindas ao Carnaval com ‘esquenta’ no dia 22

Leia também:

IMG_7200
  • Santa Bárbara d´Oeste

FHO realiza a entrega das “Bolsas Melhores Alunos do Ensino Médio” no Campus Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 12 de março de 2026
Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

Nova edição do Adote um Pet acontece no Tivoli com quatro animais à espera de um lar

Dennis Moraes 12 de março de 2026
Cine Solar 12
  • Santa Bárbara d´Oeste

CineSolar exibe curtas-metragens e ‘Divertida-Mente 2’ na Praça Rossi Armênio em Santa Bárbara

Dennis Moraes 12 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente