Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Moradora de Nova Odessa ganha carro 0km na Campanha de Natal ‘Sempre Presente’ do Tivoli

Dennis Moraes 10 de janeiro de 2025 2 minutes read
sorteio tivoli shopping

Foto: Divulgação

Sorteio aconteceu na quarta-feira pela loteria Federal

 

O ano de 2025 começou em grande estilo para a moradora de Nova Odessa, Nadir do Carmo Faustino Szabo Pereira, que foi a contemplada no sorteio do SUV Citroën C3 Aircross Turbo 0km, da Campanha de Natal “Sempre Presente” do Tivoli Shopping. O sorteio aconteceu na quarta-feira, dia 08, pela Loteria Federal e marcou o encerramento da tradicional ação do centro de compras.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Cliente fiel do Tivoli, Nadir, que é casada e mãe de dois filhos, de 18 e 23 anos, contou que a notícia foi uma grande surpresa. “Moro em Nova Odessa há 10 anos e sempre fiz minhas compras no Tivoli. Sou cliente antiga e adoro o shopping”, conta. “Sempre participo das ações do shopping e fiz as compras de Natal para a família e amigos. Inclusive, já voltei este ano para aproveitar mais. Estou muito feliz, 2025 começou com tudo!”, completa.

Na Campanha de Natal “Sempre Presente”, a cada R$300 em compras nas lojas e quiosques participantes, os consumidores puderam cadastrar seus cupons fiscais para concorrer ao grande prêmio. O cupom sorteado pela Loteria Federal foi o de número 285838, entre os mais de 30 mil números da sorte concorrentes.

“É sempre gratificante realizar ações que estreitam ainda mais a relação do Tivoli com seus clientes. A campanha de Natal ‘Sempre Presente’ foi pensada para levar alegria e oportunidades, e estamos muito felizes por termos premiado uma cliente tão fiel e participativa”, ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: campanha de Natal Nova Odessa Sempre Presente Tivoli Shopping

Post navigation

Previous: Centro de Bem-Estar Animal de Santa Bárbara realiza Feira Pet neste sábado (11)
Next: Dietas de verão e consumo de álcool podem prejudicar os rins

Leia também:

vacinaçao dengue 03 imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara amplia vacinação contra dengue e inclui profissionais de saúde e pessoas de 59 anos

Dennis Moraes 29 de abril de 2026
ENSAIO RECITAR
  • Santa Bárbara d´Oeste

Teatro Municipal recebe ensaios intensos e entra no clima da 9ª edição do Projeto Recitar em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 29 de abril de 2026
Obra Euclides da Cunha
  • Santa Bárbara d´Oeste

Rua Euclides da Cunha começa a ganhar forma em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 29 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente