SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Moradora de Santa Bárbara d’Oeste ganha prêmio milionário do VIDA CAP Limeira

Compartilhe essa notícia!

Comprou a cartela na 100% Celulares do Supermercado São Vicente

 

Uma grande surpresa trouxe alegria neste final de ano para Lucia Helena Cuppi Gama, moradora do bairro Vila Brasil, em Santa Bárbara d’Oeste. Ela foi a ganhadora do sorteio principal do VIDA CAP Limeira, realizado no dia 22 de dezembro de 2024.

Lucia Helena adquiriu seu certificado premiado na loja 100% Celulares, localizada no Supermercado São Vicente. O prêmio, avaliado em R$ 565.000,00 líquidos, inclui uma casa, um Fiat Toro Endurance 0KM e uma moto Honda CB Twister 0KM. Essa conquista é uma verdadeira transformação de vida para a barbarense.

A loja 100% Celulares, além de oferecer serviços de assistência técnica confiáveis, mostrou-se um ponto de sorte para seus clientes. “Estamos muito felizes em saber que um de nossos clientes foi o grande ganhador. É uma enorme satisfação fazer parte dessa história”, declarou o representante da loja.

O VIDA CAP Limeira segue mudando vidas e realizando sonhos, com prêmios que impactam positivamente a vida de seus ganhadores e suas famílias. Para Lucia Helena, o prêmio milionário abre um leque de novas oportunidades e possibilidades.

Parabéns, Lucia Helena Cuppi Gama, pela conquista! E que a sorte continue iluminando os caminhos de todos os participantes do VIDA CAP Limeira.

Sobre o VIDA CAP O VIDA CAP é uma campanha de contribuição que alia o sonho de mudar de vida ao objetivo de ajudar instituições beneficentes. Com prêmios que vão desde carros e casas até valores em dinheiro, é uma oportunidade para quem busca transformar sua realidade enquanto contribui para o bem-estar social.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!