Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • CONHEÇA NOSSOS PORTAIS
  • JORNALISMO, MARKETING, ESTRATÉGIA DIGITAL E CRESCIMENTO ORGÂNICO EM UMA ÚNICA ESTRUTURA
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Região

Moradores de Piracicaba e região podem se inscrever para graduação da Faculdade Sebrae em 2025

Dennis Moraes 14 de dezembro de 2024 2 minutes read
FACULDADE
  • Contém Suzano - YouTube

Instituição é reconhecida por sua expertise em formar profissionais com visão empreendedora

 

Moradores de Piracicaba e região interessados em começar uma graduação ou pós em 2025 podem se inscrever no vestibular da Faculdade Sebrae. A instituição é reconhecida por sua expertise em formar profissionais com visão empreendedora e está com 425 vagas abertas para o primeiro semestre do próximo ano no estado. Há opções de cursos presenciais, na sede da faculdade em São Paulo, e na modalidade ensino a distância.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O início das aulas está previsto para 17 de fevereiro. Entre os cursos disponíveis estão administração presencial (50 vagas), administração EAD (125 vagas), gestão comercial EAD (125 vagas) e processos gerenciais EAD (125 vagas).  Os interessados podem se inscrever até 6 de março pelo site oficial da Faculdade Sebrae (https://faculdadesebrae.com.br).

Com uma proposta de ensino voltada para a prática e inovação, os cursos têm como objetivo preparar os estudantes para transformar ideias em negócios e exercer suas atividades com propósito e impacto social. Além das graduações, a faculdade oferece cursos de curta duração em áreas como vendas, finanças e gestão, além de MBAs voltados para temas inovadores, como educação empreendedora 5.0 e gestão de negócios.

“O aluno sai preparado para o mercado de trabalho, porque os professores trazem conteúdos atualizados e que estão no mercado atualmente, então não é uma matéria que aborda assuntos ultrapassados. São temas atuais, que vão prepará-lo para o mercado. São professores, mestres e doutores que vão trazer um conteúdo bem completo para que o estudante possa sair realmente capacitado”, explica o analista de negócios do Sebrae-SP em Piracicaba, Bruno Fermino.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o Polo Piracicaba por meio do telefone: (19) 99472-7345; ou com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba: (19) 3412-1072 – opção 2.

SERVIÇO

Inscrições: Até 6 de março, pelo site (https://faculdadesebrae.com.br)

Início das aulas: 17 de fevereiro de 2025

Endereço (presencial): Alameda Nothmann, 598, Centro de São Paulo

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: AMY FASHION inaugura loja física com muito estilo e um brunch especial
Next: DaniCup atrai mais de 160 times para torneio de futebol infantojuvenil em Salvador

Leia também:

Dra Celeste Leite
  • 24 Horas
  • Opinião

A falência da Justiça no caso Henry Borel: impunidade que premia a omissão na tortura e na morte de uma criança

Dennis Moraes 6 de junho de 2026
Deputada Federal Rosana Valle
  • 24 Horas
  • Opinião
  • Política

Sem eufemismo: PCC e CV serão enfim chamados pelo que de fato são

Dennis Moraes 6 de junho de 2026
agasalho
  • 24 Horas
  • Região

Campanha “Doe Calor e Receba Amor” inicia 7ª edição e amplia atendimento para cidades da região

Dennis Moraes 5 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente