Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Política

Ana Perugini se reúne com secretário de Justiça e pede ampliação do Fórum de Hortolândia

Dennis Moraes 5 de dezembro de 2024 3 minutes read
Ana Perugini_Fabio Prieto (2)
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Deputada apresentou proposta de instalação de outros órgãos na área de 14 mil metros quadrados onde funciona a sede do Poder Judiciário na cidade

A deputada estadual Ana Perugini, coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores da Justiça na Assembleia Legislativa de São Paulo, se reuniu na tarde de terça-feira (3) com o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Fábio Prieto.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No encontro, realizado na sede da pasta, em São Paulo, a parlamentar pediu a ampliação do Fórum de Hortolândia e a instalação de outros órgãos ligados à Justiça na área de aproximadamente 14 mil metros quadrados, doada pela prefeitura.

Segundo a deputada, a área onde o fórum funciona desde 2017 e, além da ampliação do prédio, hoje com três mil m², comportaria outros órgãos como Procon, anexo fiscal, sede própria da Delegacia de Defesa da Mulher, posto estendido da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Vara do Trabalho, dentre outros.

“O aumento de ações judiciais no estado é um tema de grande relevância e causa desdobramentos de ordem social e econômica em todas as regiões, inclusive na Região Metropolitana de Campinas. Por isso, precisamos debater a necessidade de ampliação das estruturas operacionais”, afirmou a parlamentar em ofício entregue ao secretário.

O Fórum de Hortolândia está localizado na Rua Ímola, 75, no bairro Jardim Residencial Firenze e foi inaugurado em 2 de março de 2016, com investimento de R$ 9,3 milhões.

VARA DO TRABALHO

Na última segunda (2), a deputada Ana Perugini participou da inauguração da nova sede da Justiça do Trabalho em Hortolândia. A cerimônia contou com a presença do presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, desembargador Samuel Hugo Lima e do juiz titular da Vara do Trabalho local, José Antonio Dosualdo.

Também prestigiaram a entrega o presidente da Subseção de Hortolândia da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Luís Leite de Camargo, da procuradora-geral do município, Ariane Dorigon Costa, o prefeito Zezé Gomes, advogados e funcionários do tribunal.

Com 870 metros de área construída, o novo prédio, situado no Parque Ortolândia, é alugado e tem o dobro do espaço da sede anterior, inaugurada em 2005, na Vila Real. As novas instalações têm elevador, para garantir a acessibilidade de pessoas com deficiência, ar-condicionado em todos os espaços e forro de fibra mineral para controle térmico.

 

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Ana Perugini

Post navigation

Previous: Nutricionista Vanessa Di Santo explica os benefícios dos chás para a Saúde e Bem-Estar!
Next: Direito, Justiça e Política

Leia também:

Câmara de Santa Bárbara
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Câmara vota quatro projetos e três moções na sessão desta terça-feira

Dennis Moraes 7 de setembro de 2026
FRANCO-57
  • Política

Franco Sardelli oficializa candidatura e reúne 3,2 mil pessoas em Americana

Dennis Moraes 6 de setembro de 2026
PAULO MONARO
  • Política

Paulo Monaro questiona demora na realização de exames laboratoriais na rede pública

Dennis Moraes 4 de setembro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente