Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Processo seletivo para farmacêutico oncológico da Unacon é prorrogado até segunda-feira

Dennis Moraes 8 de novembro de 2024 2 minutes read
Unacon

O processo seletivo para a contratação de farmacêutico oncológico para a Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) de Americana foi prorrogado até a próxima segunda-feira (11). O edital nº 41/2024 também prevê a formação de cadastro reserva.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Para participar do processo seletivo, o candidato pode cadastrar o currículo diretamente no link https://santacasadechavantes.pandape.infojobs.com.br/Detail/1526718. Outra opção é fazer o download do edital, disponível no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (www.santacasachavantes.org).

 

Como baixar o edital:

 

– Acessar o site www.santacasachavantes.org

 

– No menu principal, clicar em “Transparência” e acessar o projeto “HMA, UNACON, UPA – Americana/SP – Contrato de Gestão n°001-23”

 

– Clicar em “Processo Seletivo para Colaboradores” e, em seguida, fazer o download do “Edital 41_2024 – Farmacêutico(a) Oncológico Unacon” e cadastrar o currículo no link indicado no documento

 

Além do cadastro do currículo, o processo seletivo prevê a realização de uma prova técnica online, o preenchimento de um questionário com informações do candidato e uma entrevista comportamental e técnica, em grupo ou individual (presencial ou virtual).

 

A Unacon é administrada pela Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC), por meio de gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Americana.

 

 

Por Marcelo Rocha / Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Chavantes (MTb 29.754)

 

Foto: Divulgação

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana processo seletivo Unacon

Post navigation

Previous: CCL recebe a Feira de Artesanato Ameriart neste sábado
Next: Papai Noel chega neste sábado no Tivoli Shopping com programação especial

Leia também:

Sebrae-palestra-curso
  • 24 Horas
  • Região

Sebrae-SP promove “Gigantes do Digital” em Piracicaba para impulsionar vendas pela internet

Dennis Moraes 5 de maio de 2026
598.jpg
  • 24 Horas
  • Região

1º Sarau Ameriafro promove encontro de arte, cultura e resistência em Americana

Dennis Moraes 4 de maio de 2026
Unidade Limeira/SP da Suzano Papel e Celulose.
  • Região

Suzano vende 12,7 milhões de toneladas de celulose pela primeira vez na história

Dennis Moraes 30 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente