No total serão 237 participarão do evento. O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.
A escola estadual Jorge Calil Assad Sallum, localizada no Residencial Furlan, vai receber uma apresentação do projeto Missão Amazônia: o ser e o existir da população ribeirinha na próxima sexta-feira, 8, no período da tarde.
O jornalista Anderson Junque disse que já esteve na escola com outro projeto e que ficou muito feliz com o convite.
“A escola Jorge Calil Assad Sallum é sempre muito receptiva e sempre participa dos projetos que nos propomos. Dessa vez vamos falar sobre o homem ribeirinho e a Amazônia. Vai ser muito produtivo esse encontro com os alunos. Eles sempre participam muito e são interessados. Isso enriquece demais os nossos trabalhos”, afirmou Junque.
As escolas estaduais de Santa Bárbara d´Oeste interessadas em receber o projeto deverão entrar em contato pelo whatsapp (19) 97402-1168. As palestras são limitadas ao número de 21, sendo 20 nas unidades escolares estaduais e mais 01 no CEU das Artes.
O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.
VEJA TAMBÉM
CESB promove oficina especial de Dias das Crianças para alunos do Projeto SER
Clube de Leitura do Léo Sallum terá discussão do livro “Nunca vi a chuva”
Tivoli terá nova edição do projeto MovieCOMtodos neste domingo