SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Missão Amazônia: Escola Jorge Calil recebe projeto na sexta, 08

Compartilhe essa notícia!

No total serão 237 participarão do evento. O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.

A escola estadual Jorge Calil Assad Sallum, localizada no Residencial Furlan, vai receber uma apresentação do projeto Missão Amazônia: o ser e o existir da população ribeirinha na próxima sexta-feira, 8, no período da tarde.

O jornalista Anderson Junque disse que já esteve na escola com outro projeto e que ficou muito feliz com o convite.

“A escola Jorge Calil Assad Sallum é sempre muito receptiva e sempre participa dos projetos que nos propomos. Dessa vez vamos falar sobre o homem ribeirinho e a Amazônia. Vai ser muito produtivo esse encontro com os alunos. Eles sempre participam muito e são interessados. Isso enriquece demais os nossos trabalhos”, afirmou Junque.

As escolas estaduais de Santa Bárbara d´Oeste interessadas em receber o projeto deverão entrar em contato pelo whatsapp (19) 97402-1168. As palestras são limitadas ao número de 21, sendo 20 nas unidades escolares estaduais e mais 01 no CEU das Artes.

O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!