Em 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, e a Colli Books preparou uma campanha especial para celebrar essa data. De 13 a 15 de setembro, os livros do catálogo da editora estarão com 15% de desconto, abrangendo todo o acervo literário. A ação tem como objetivo incentivar e estimular a leitura entre os pequenos, fortalecendo, assim, o desenvolvimento infantil, além de atrair novos leitores e ampliar o público do selo.
A Colli Books é uma editora independente com um forte foco na literatura infantojuvenil, destacando-se por seu trabalho pedagógico direcionado às escolas. O catálogo inclui desde obras de ficção até romances e poemas, sempre buscando oferecer livros que estimulem a imaginação e o aprendizado das crianças e jovens.

Anderson Evangelista, gerente comercial da Colli Books, vê na data uma oportunidade única para aproximar ainda mais os autores do público infantojuvenil. “O Dia do Cliente é uma excelente oportunidade para mostrarmos a nossa gratidão aos leitores que acompanham nosso trabalho. Queremos que as crianças e jovens tenham acesso a livros de qualidade, que os ajudem a crescer, a aprender e a sonhar. Esta campanha de descontos é uma forma de tornar nossos livros ainda mais acessíveis e de incentivar a leitura, que é fundamental para o desenvolvimento infantil”, ressalta Anderson.
Os livros da Colli Books são facilmente encontrados em todo o Brasil, Europa e em diversas partes do mundo, tanto no formato impresso quanto em e-book, disponíveis nos principais sites de e-commerce como Amazon, Wook, Fnac, Americanas, Submarino, entre outros.
Para mais informações, acesse: www.collibooks.com.br





VEJA TAMBÉM
Sete pets estão disponíveis para adoção no Adote um Pet desta semana no Tivoli
Serviços essenciais serão mantidos no feriado de 20 de Novembro em Santa Bárbara
ABIPEA publica manifesto nacional e defende aplicação equilibrada do ECA Digital no Brasil