A Expo Zen, evento voltado aos entusiastas de filosofias orientais e práticas integrativas, já tem data marcada para os dias 09 e 10 de novembro deste ano. Os organizadores estão recebendo inscrições de expositores interessados, e para o público final, há uma promoção especial: de 09 a 15 de setembro, quem comprar um ingresso terá acesso a dois dias de evento pelo valor de um. Informações e venda dos ingressos pelo Sympla, ou site do evento: https://www.expozen.com.br/

Com capacidade para até 5.000 visitantes circulantes por dia, o evento oferece uma ampla oportunidade para expositores que desejam apresentar seus produtos e serviços. Na última edição, a Expo Zen reuniu cerca de 3.500 pessoas e contou com a participação de 100 expositores, incluindo seis dedicados à gastronomia saudável e vegetariana.
Para 2024, a expectativa é superar esse número e atingir a meta de 5.000 participantes. Entre os expositores já confirmados estão grandes nomes como EMATER RJ, Fundação Keshe, YogaNaya International School, o aplicativo MUDE, além de oficinas e palestras promovidas com o apoio da EMBRAPA, que distribuirá livros gratuitos ao público.
Com uma curadoria focada em práticas de bem-estar, como meditação, yoga, alimentação orgânica e saúde natural, a Expo Zen é um convite à transformação. Expositores interessados podem realizar sua inscrição através do site oficial do evento, e a estrutura básica dos estandes será oferecida pela organização, facilitando a participação.
Para o organizador Anderson Furtado, é uma alegria apresentar a edição 2024, fazendo o evento alcançar ainda mais pessoas.
“Estamos preparando uma programação muito especial e já estamos ansiosos com a data, que nosso público possa aproveitar a Expo Zen”, comenta.
Informações: https://www.expozen.com.br/
Acesse também o Instagram: @expozen.oficial.





VEJA TAMBÉM
Sete pets estão disponíveis para adoção no Adote um Pet desta semana no Tivoli
Serviços essenciais serão mantidos no feriado de 20 de Novembro em Santa Bárbara
ABIPEA publica manifesto nacional e defende aplicação equilibrada do ECA Digital no Brasil