A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Educação, divulgou nesta sexta-feira (28) os grupos inscritos no Desfile de Sete de Setembro de 2024. Com o tema “A Cultura Nacional, nosso maior Patrimônio”, o evento será no dia 7 de setembro, sábado, das 8 às 12 horas, em frente ao Parque Araçariguama, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques.
As inscrições ocorreram entre os dias 11 a 25 de junho para organizações vinculadas à União, Estado ou Município, instituições de ensino da Rede Pública Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, vinculadas ao Estado, e de ensino particular, entidades assistenciais e de utilidade pública, fundações, institutos, associações e coletivos culturais e entidades religiosas.
O regulamento está disponível no site culturasbo.com Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura e Turismo (19) 3464.9424, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Confira os grupos inscritos no Desfile Cívico de 7 de Setembro (por ordem de inscrição):
2ª Cia PM de Santa Bárbara d’Oeste
Corpo de Bombeiros
Guarda Civil Municipal
Corporação Musical União Barbarense
Escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino
Grupos da Melhor Idade do Fundo Social de Solidariedade
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE
E.E. “Profª. Maria Guilhermina Lopes Fagundes” – MAGUI
Escola Imperial
Air Cooled Sbo (Veículos Antigos)
Fanfarra Marcial Projeto Amigos da Música – FAMAM
Grupo Escoteiro Uirapuru
Rede Feminina de Combate ao Câncer
Igreja do Evangelho Quadrangular
Sociedade Protetora dos Animais – SOS ANIMAIS



 
        

VEJA TAMBÉM
Finados: Cemitérios de Santa Bárbara devem receber cerca de 5 mil visitantes
ACISB anuncia últimas cotas de patrocínio para o Jantar dos Empresários 2025
Última Campanha de Doação de Sangue de 2025 acontece no dia 11 de novembro