Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Evento inédito na região: 1º Festival de Surf Adaptado em Piscina

Dennis Moraes 18 de março de 2024 2 minutes read
WhatsApp Image 2024-03-18 at 13.30.30
  • Contém Suzano - YouTube

No próximo dia 23 de março de 2024, das 11h às 16h, um evento pioneiro acontecerá na região: o “1º Festival Surf Adaptado Inclusivo em Piscina”. Uma iniciativa conjunta do Instituto Pernas da Alegria, liderado pela carismática Palhacinha Lilica, e do Instituto Salva Vidas Escola de Surf, sediado em Guarujá/SP, promete trazer momentos emocionantes e inclusivos para a comunidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Pela primeira vez, a piscina do Centro Cívico de Americana/SP será palco desse festival único, que busca proporcionar oportunidades de diversão e esporte para pessoas com deficiência e suas famílias. Se você tem alguma deficiência ou possui algum familiar nessa condição, não perca essa chance de participar e se envolver em um ambiente inclusivo e acolhedor.

O festival contará com atividades adaptadas de surf, desenvolvidas especialmente para garantir a segurança e a diversão de todos os participantes. Além disso, haverá instrutores capacitados disponíveis para auxiliar e orientar os participantes durante toda a jornada aquática.

A iniciativa visa não apenas promover a prática esportiva, mas também quebrar barreiras e estigmas relacionados à deficiência, mostrando que todos podem desfrutar dos prazeres do esporte e da convivência comunitária.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com Lilica Palhacinha pelo telefone (19) 99594-5787. Não deixe de fazer parte desse momento histórico e participar de um evento que celebra a diversidade e a inclusão em sua forma mais pura e inspiradora. Venha se juntar a nós no “1º Festival Surf Adaptado Inclusivo em Piscina” e ajude a construir um futuro mais acessível e igualitário para todos.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Surf Adaptado em Piscina

Post navigation

Previous: Guarda Civil de Santa Bárbara inicia formação de guardas de Hortolândia e Charqueada
Next: Dia Internacional da Felicidade (20/03): os passos para ser feliz, segundo Harvard

Leia também:

Prefeitura realiza encontros do programa Mãe Americanense nem Apam Praia Azul Foto: Marilia Pierre
  • Região

Prefeitura realiza encontros do programa Mãe Americanense nas regiões do São Jerônimo e Praia Azul

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
foto: Vinicius Rodrigo
  • Região

Teatro Estadual de Araras recebe o premiado espetáculo Kombi no Circo

Dennis Moraes 18 de junho de 2026
SUZANO
  • Região

Suzano mobiliza colaboradores(as) para doação de sangue em Americana (SP)

Dennis Moraes 16 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente