A Prefeitura de Americana está convocando 36 profissionais aprovados em concurso público para assumirem cargos em diferentes funções. O edital de convocação será publicado nesta terça-feira (6) no Diário Oficial do Município. Além da publicação, também são enviados telegramas com informações da convocação.
O edital convoca aprovados para as funções de: ajudante geral (4 vagas), analista de planejamento e orçamento, assistente social, engenheiro, escriturário (4), escriturário PCD, farmacêutico, médico de família, monitor escolar PCD, monitor escolar (9), oficial administrativo, operador de iluminação, professor de ciências, professor de inglês (5) e professor de educação especial (4).
Os convocados devem comparecer no dia 16 de fevereiro, às 14h, no Auditório Villa Americana, nas dependências do Paço Municipal, à Avenida Brasil, nº 85, Centro.
“A contratação dos aprovados em concurso tem o objetivo de aperfeiçoar o atendimento público e servir melhor a população de Americana”, afirma o secretário de Administração, Eduardo Flores.
A lista completa com os nomes e respectivos cargos pode ser consultada no Diário Oficial, disponível a partir desta terça no site www.americana.sp.gov.br.
Por Pedro Roberto da Silva (MTb 24.215)
VEJA TAMBÉM
Presidente e diretor do Sincomercio participam de atividades em Piracicaba
Americana recebe Festival Japa e Rock com gastronomia, cultura japonesa e concurso de cosplay
54% dos bares e restaurantes da região de Campinas iniciam segundo semestre com alta no faturamento