SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha “O grande Natal Tivoli Shopping” encerra no dia 02 de janeiro

Clientes que realizarem suas compras até o dia 02 de janeiro poderão concorrer aos prêmios

Compartilhe essa notícia!

Ação sorteará 1 kit com vários prêmios, entre eles frigobar Brastemp, adega climatizada, TV 75″, iPhone 14 Plus, Apple Watch Ultra PGS e muito mais

 

Faltam poucos dias para o término da campanha “O grande Natal Tivoli Shopping”. Os consumidores do empreendimento têm até o dia 02 de janeiro para concorrer a um kit com diversos prêmios. A iniciativa começou no dia 17 de novembro, em comemoração ao período natalino e aos 25 anos do shopping.

 

A cada R$300 em compras, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a um kit com os seguintes produtos:

  • 1 Frigobar Brastemp,
  • 1 Adega Climatizada,
  • 1 TV Samsung 75″,
  • 1 JBL Xtreme 3 à prova d’água,
  • 1 iPhone 14 Plus 128GB com carregador,
  • 1 Apple Watch Ultra PGS,
  • 1 Power bank iPlace,
  • 1 Apple AirPods.

 

Os cupons podem ser cadastrados até dia 02 de janeiro, no totem de autoatendimento, localizado ao lado da loja Hering, ou através do site  https://promocao.tivolishopping.com.br/.

 

O sorteio ocorre no dia 06 de janeiro de 2024 pela Loteria Federal e a divulgação do ganhador será feita nas redes sociais do Tivoli Shopping.

 

Sobre o Tivoli Shopping 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

 

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!