Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • CONHEÇA NOSSOS PORTAIS
  • JORNALISMO, MARKETING, ESTRATÉGIA DIGITAL E CRESCIMENTO ORGÂNICO EM UMA ÚNICA ESTRUTURA
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Região

Escritora de Nova Odessa apresenta novo livro na FLIP, em Paraty

Dennis Moraes 24 de novembro de 2023 3 minutes read
Regina Pocay com o livro Realize Conexões e Saberes

Regina Pocay participará do evento, que acontece até domingo e é considerado um dos principais festivais literários do Brasil e da América do Sul

 

– Depois de participar da 40ª Bienal Internacional do Rio, do Lady Diamond em São Paulo e da Flaam (Feira Literária e Artística de Americana), a escritora, educadora comportamental e especialista em respiração consciente, Regina Pocay, se prepara para apresentar o livro “Realize: Conexões e Saberes” na 21ª edição da FLIP (Feira Literária Internacional de Paraty), que acontece até domingo, dia 26, no litoral do Rio de Janeiro.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Regina estará no evento – que é considerado um dos principais festivais literários do Brasil e da América do Sul – junto ao coletivo de escritoras “Escreva Garota”, do qual faz parte. Além de apresentar o livro – que reúne relatos inspiradores de 24 mulheres sobre os mais diversos temas do universo feminino – ela participará de uma sessão de autógrafos no início da noite de domingo.

 

“Estou muito feliz pela oportunidade de apresentar esta obra tão incrível na FLIP, que é um evento tradicional da literatura. Será mais um momento para compartilhar as histórias dessas mulheres inspiradoras e, claro, contar mais sobre a jornada Realize, que é um projeto lindo e que vai além das páginas do livro”, afirma.

 

Lançado em agosto em Nova Odessa, “Realize: Conexões e Saberes” é uma coletânea com relatos inspiradores de oito coautoras e quinze convidadas que abraçam os mais diversos temas do universo feminino, oferecendo insights sobre saúde, bem-estar, empreendedorismo, maternidade, trabalho, realização, entre outros assuntos. As histórias e reflexões ressoam em pessoas de todas as idades e origens, tornando-se uma leitura significativa para quem busca inspiração e conexão.

 

Além do livro, o projeto conta com uma variedade de itens que carregam a mensagem de “Realize” consigo. “‘Realize’ vai além do livro, com uma série de produtos desenvolvidos especialmente para inspirar as pessoas em seu dia a dia”, conta Regina.

 

Entre os produtos estão cartas reflexivas com mensagens inspiracionais escritas por Regina, canecas e canetas com frases que lembram a importância de manter a mente aberta para novas ideias e oportunidades, planners, ebooks e, ainda, treinamentos e mentorias.

 

É possível adquirir o livro e os produtos de “Realize” no Instagram https://www.instagram.com/repocay/ e site https://institutoreginapocay.com.br/. O livro também está à venda na Papelaria Avante (Rua Rio Branco, 1440, Santa Rosa, em Nova Odessa) e na Maximania Conveniência (Rua André Luiz Vilela, 246, Parque Industrial Fritz Bersin, Nova Odessa).

 

Sobre a FLIP

Em sua 21ª edição, a FLIP é um festival literário realizado pela Associação Casa Azul e acontece anualmente na cidade fluminense de Paraty, tendo se consolidado como um momento de celebração da literatura, com mesas literárias, performances artísticas, shows, exibições de cinema, entre outras atrações.

 

Este ano, o evento homenageia Patrícia Rehder Galvão, mais conhecida como Pagu, e considerada uma importante escritora, poetisa, tradutora, cartunista e jornalista brasileira.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Livro mostra método científico para a alfabetização eficiente
Next: Ação “Rumo ao Natal” leva a magia natalina para mais de 20 municípios paulistas

Leia também:

Apicultores apoiados pela Suzano
  • Região

Apicultores apoiados pela Suzano alcançam a marca de 129 toneladas de mel produzidas no interior de São Paulo

Dennis Moraes 22 de maio de 2026
eleições 2026
  • 24 Horas
  • Política

 Pré-candidatos: o que fazer e o que não fazer antes da campanha eleitoral

Dennis Moraes 22 de maio de 2026
audiência-publica-da-saúde
  • 24 Horas
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Saúde de Santa Bárbara apresenta prestação de contas do 1º quadrimestre em audiência pública no dia 27

Dennis Moraes 21 de maio de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente