Em parceria com a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, mostra fotográfica ficará disponível até dia 30 de novembro
Até o dia 30 deste mês, a exposição “Novembro Roxo: um olhar para a prematuridade” estará disponível para visitação no Tivoli Shopping. A ação, que ocorre em parceria com a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, tem como objetivo informar e conscientizar sobre os nascimentos prematuros.
“É gratificante para o Tivoli Shopping fazer parte dessa iniciativa. Nós sempre buscamos informar e conscientizar nossos consumidores sobre temas importantes, como a prematuridade. Estamos muito felizes em receber essa mostra, em conjunto com a Unimed, e convidamos todas as famílias para prestigiarem”, disse a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.
A mostra fotográfica retrata a evolução de 10 bebês prematuros, nascidos no Hospital Unimed Americana, com imagens dos primeiros dias de vida e de como estão hoje, através de um ensaio feito pela Leal Fotos.
“O objetivo da campanha é informar e sensibilizar sobre o tema, tendo em vista o crescente número de nascimentos precoces, que são aqueles ocorridos antes das 37 semanas de gestação. Entre os principais cuidados para reduzir as chances de prematuridade estão planejamento familiar, pré-natal adequado, parto seguro, de qualidade e humanizado, sem impacto para a saúde da mulher e do recém-nascido”, relatou o diretor de Provimento da Saúde da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Dr. Dreison Iatarola.
Os visitantes poderão conferir a ação até dia 30 deste mês, no Tivoli Shopping (Entrada A, em frente às lojas Renner e Riachuelo).
Sobre a campanha ‘Novembro Roxo’
O Dia Mundial da Prematuridade, celebrado no dia 17 de novembro, é destinado à conscientização sobre o tema desde 2008, em mais de 100 países. Além disso, a cor roxa simboliza a sensibilidade e individualidade, características particulares dos bebês prematuros.
Em 2023, a campanha tem como tema “Pequenas ações, grande impacto: contato pele a pele imediato para todos os bebês, em todos os lugares”.
Serviço:
Exposição “Novembro Roxo: um olhar para a prematuridade”
Quando: até dia 30 de novembro
Onde: em frente às lojas Renner e Riachuelo
Entrada: gratuita
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
VEJA TAMBÉM
ROMI S.A. registra crescimento expressivo no 3T25 com receita líquida de R$349 milhões e EBITDA de R$38 milhões
Palco Aberto encerra programação com o Bloquinho Animadinho e prepara agenda cultural de novembro
Desassoreamento da lagoa do Parque Araçariguama: etapa de remoção de material é concluída