Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Trecho de Rua Carioba ficará interditado por 15 dias

Redação 23 de maio de 2014 2 minutes read

A partir de segunda-feira, 26/05, a Secretaria de Transportes e Sistema Viário (Sentransv) interditará a Rua Carioba no trecho entre as ruas Roque Faraone e 1º de maio, localizadas no bairro Cordenonsi. A interdição acontecerá diariamente durante 15 dias, no período das 07h às 18h. A interdição se faz necessária para que a empresa Cemara execute as obras de recapeamento, pavimentação e infraestrutura do loteamento Ipês Amarelos.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“Pedimos que os motoristas redobrem a atenção e diminuam a velocidade ao trafegar nas proximidades destas vias. Devido às obras, a Rua Carioba terá um trecho interditado fazendo com que o motorista utilize nossas rotas alternativas”, disse o secretário responsável pela pasta, Décio Rosolen Filho.

 

As ruas Maestro Silvio Bianchi, Flavio Lopes, 1º de maio e Avenida Bandeirantes podem ser utilizadas pelo motorista como rotas alternativas. Para solicitar a interdição de vias públicas é necessária autorização prévia conforme o decreto 6.084, de 19 de fevereiro de 2004. O pedido para qualquer interdição deve ser feito com no mínimo cinco dias de antecedência, através de requerimento protocolado no Paço Municipal e o pagamento da taxa mínima, no valor de R$ 7,14, que é encaminhado ao Fundo Municipal de Trânsito. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3462-2658.

 

Unidade de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Grande Salão de Arte Contemporânea de Santa Bárbara d’Oeste recebe mais de 300 inscrições
Next: Festa do Peão de Americana possui 34 pontos de venda
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente