Iniciativa solidária acontece no San Marthyn Studio Hair e mechas serão doadas para Rede Feminina de Combate ao Câncer
O Tivoli Shopping recebe nesta quarta–feira, dia 25, das 10h às 22h, a ação solidária para arrecadação de cabelos. A iniciativa tem o objetivo de conseguir fios para a confecção de perucas para as pessoas submetidas a tratamentos oncológicos e faz parte da programação da Campanha Outubro Rosa de conscientização sobre o câncer de mama.
Esta será a terceira edição consecutiva da ação, que é realizada pelo salão de beleza San Marthyn Studio Hair em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste. “Convido todos a participarem desta importante iniciativa que tem por objetivo arrecadar fios para ajudar o maior número de pessoas possível”, diz Bruna Martins, uma das proprietárias do San Marthyn Studio Hair.
Diferente das edições anteriores, neste ano o corte solidário será feito em um único dia. Qualquer pessoa pode participar e todo tipo de cabelo é aceito, devendo, apenas, estar limpo e seco. O atendimento será por ordem de chegada e organizado com a distribuição de senhas.
Segundo Bruna, além da ação solidária de arrecadação de mechas, até o dia 30 de outubro, o San Marthyn arrecadará produtos alimentícios não perecíveis, de higiene pessoal e limpeza, que serão posteriormente doados.
O Tivoli preparou uma programação especial de conscientização sobre o câncer ded mama e a importância da prevenção, já que o diagnóstico precoce é fundamental para o sucesso do tratamento e a qualidade de vida das pacientes.
Na última semana, o shopping foi palco do Desfile “Vestidas de Si”, realizado pela Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, com apoio da Danny Cosméticos, FAM (Faculdade de Americana) e Karoline Cia.
O centro de compras recebeu, também, ações de orientação sobre a doença com estudantes da FAM.
“Tivemos nos últimos dias um lindo desfile e ações de orientação junto aos clientes. Nosso objetivo é sempre ir além, oferecendo lazer e entretenimento, mas também fortalecendo nosso papel junto à sociedade com informação e apoio à população”, afirma a gerente de Marketing do Tivoli, Paula Funichello.
SERVIÇO:
Arrecadação de Cabelos
Quando: 25 de outubro
Horário: das 10h às 22h
Onde: Salão de Beleza San Marthyn Studio Hair
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
VEJA TAMBÉM
Inscrições para eleição de novos conselheiros de saúde seguem em Santa Bárbara
Obra de reconfiguração viária segue nas avenidas Bandeirantes e Pérola Byington
Santa Bárbara terá tarde carnavalesca com o Bloco do Traquitana neste domingo (14)