Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Sessões acaloradas: Por solicitação do Presidente Paulo Monaro, Câmara reforça segurança

Dennis Moraes 11 de outubro de 2023 1 minute read
Monaro

Desde o dia 09 de outubro, a sede da Câmara Municipal passou a contar com a presença de um guarda civil municipal disponibilizado pela Prefeitura a pedido do presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Monaro, via Ofício 15/2023, em conformidade com o previsto no parágrafo 8º do artigo 144 da Constituição Federal.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No documento em questão, Monaro justifica a necessidade de um guarda municipal no Palácio 15 de Junho, das 7h30 às 19h30, diante da reestruturação da vigilância na Câmara, depois do falecimento de um vigia em janeiro de 2021 e da nomeação de outro profissional em cargo comissionado.

O chefe do Legislativo menciona, também, a ocorrência de eventos indesejados nas dependências da Câmara, quando pessoas alteradas adentraram a recepção, causando desconforto e tumulto. E, por fim, cita municípios da região que contam com a presença da Guarda, como Americana, Piracicaba e Limeira.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: desconforto Paulo Monaro segurança tumulto

Post navigation

Previous: O Sucesso do Tiktoker Byel: Influenciador Financeiro que Conquista o TikTok
Next: Câmara promove solenidade para entrega do Título de Cidadão Barbarense

Leia também:

No dia do jazz, em Santa Bárbara d'Oeste, artista Márcio Lemos homenageia Tom Jobim no projeto musical “Antônio Brasileiro”
  • Santa Bárbara d´Oeste

No dia do jazz, em Santa Bárbara d’Oeste, artista Márcio Lemos homenageia Tom Jobim no projeto musical “Antônio Brasileiro”

Dennis Moraes 30 de março de 2026
Jardim boa vista
  • Santa Bárbara d´Oeste

Moradora reclama de notificação por mato na calçada enquanto área pública permanece sem manutenção em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 26 de março de 2026
Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli terá oficinas de Páscoa no fim de semana

Dennis Moraes 26 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente