Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

“Sou empresário e entendo a dor de vocês”, diz Evandro Oliveira, mantenedor da Unifamma, em reunião com motoristas de aplicativo de Maringá

Redação 21 de setembro de 2023 1 minute read
ZWhatsApp Image 2023-09-21 at 15.03.18 (Copy)
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Em um gesto notável de solidariedade e apoio à comunidade de motoristas de aplicativo, o empresário de Maringá, Evandro de Freitas Oliveira, organizou uma reunião estratégica na última quarta-feira, com o objetivo de discutir desafios enfrentados pelos profissionais do setor e explorar maneiras de melhorar suas condições de trabalho.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A reunião reuniu dezenas de motoristas de aplicativo que operam na cidade. Evandro, conhecido por sua atuação empreendedora e compromisso com causas sociais, expressou sua preocupação com as dificuldades enfrentadas pelos motoristas em meio a regulamentações em constante mudança.

Durante o encontro, Evandro de Freitas Oliveira, ouviu atentamente os relatos dos motoristas e suas preocupações em relação a questões como segurança, condições de trabalho e benefícios. Ele ressaltou sua determinação em ajudar a comunidade de motoristas a enfrentar esses desafios de forma eficaz. “Eu sou empresário e entendo a dor de vocês”, disse Evandro de Freitas Oliveira.

Os motoristas de aplicativo presentes na reunião demonstraram apreciação pelo apoio de Evandro e se mostraram otimistas em relação às perspectivas de mudança positiva no futuro.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Novo lançamento da Cantora de Barra Mansa, Cecília Reis, promete encantar os pagodeiros
Next: Campeão do Futebol de Base sub-13 será conhecido neste sábado

Leia também:

Motos
  • 24 Horas
  • Auto Motor
  • Variedades

Acidentes de motocicleta causam cerca de 70% das lesões traumáticas do plexo braquial

Dennis Moraes 20 de julho de 2026
(Crédito: jimfeng / iStock)
  • 24 Horas
  • Variedades

Enterprises: estudo revela as 10 mais pesquisadas pelos brasileiros; entenda como funciona a gestão financeira de grandes corporações

Dennis Moraes 20 de julho de 2026
man-making-his-move
  • 24 Horas
  • Variedades

Direito Canônico: por que esse ramo jurídico continua relevante nos dias atuais?

Dennis Moraes 17 de julho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente