Skip to content
Primary Menu
  • Analice Nicolau
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Saúde

Evandro de Freitas Oliveira, empresário comprometido com o desenvolvimento de Maringá

Redação 11 de setembro de 2023 2 minutes read
WhatsApp Image 2023-09-11 at 11.20.20 (Copy)
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Maringá, cidade do interior do Paraná conhecida por sua prosperidade e qualidade de vida, também se destaca pela dedicação de seus cidadãos em tornar a cidade melhor a cada dia.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Um exemplo inspirador desse compromisso é o empresário e mantenedor do Centro Universitário Metropolitano de Maringá – Unifamma, Evandro de Freitas Oliveira, cujo envolvimento ativo com a comunidade tem sido fundamental para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

Como um dos principais empresários maringaenses, tem dedicado tempo e recursos para apoiar diversas iniciativas com um impacto significativo na cidade.

No último mês, Evandro percorreu por diversos bairros da cidade, visitando amigos, além de levar os serviços de saúde da Unifamma mais próximo da comunidade. Como foi o caso da participação dos alunos dos cursos de Psicologia e Biomedicina no projeto “Meu Bairro Melhor”, promovido pelo vereador de Maringá, Adriano Bacurau, no Conjunto Guaiapó.

Evandro de Freitas Oliveira destacou a importância de pensar no desenvolvimento da cidade. “Maringá é nossa casa, e todos nós temos a responsabilidade de torná-la um lugar melhor para as gerações futuras. Investir em educação, sustentabilidade e na comunidade é essencial para garantir um futuro próspero para todos”, afirmou o mantenedor da Unifamma.

O empresário mantém fortes laços com a cidade e sempre viu seu sucesso empresarial como uma oportunidade para retribuir à comunidade que o apoiou ao longo dos anos.

De acordo com ele, sua visão para Maringá vai além dos negócios e se concentra em criar um ambiente propício para o crescimento, a educação e a qualidade de vida de todos os residentes.

https://www.unifamma.edu.br/

https://instagram.com/evandrooliveira_unifamma?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Encontro de Veículos Antigos acontece neste sábado (16) e domingo (17) no Complexo Usina Santa Bárbara
Next: Setembro amarelo e o vício pela beleza perfeita

Leia também:

frutas
  • Saúde

Frutas de outubro: veja 8 opções para incluir no cardápio e seus benefícios para a saúde

Dennis Moraes 21 de outubro de 2026
Analice
  • 24 Horas
  • Analice Nicolau
  • Saúde

Analice Nicolau e doutora Rosineia Oliveira discutem os cuidados com o bruxismo e a insônia

Dennis Moraes 16 de outubro de 2026
VACINA GRIPE
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Saúde

Vacinação contra a gripe já soma 35,4 mil doses aplicadas em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 13 de outubro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente