Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Gualter Amado e Vagner Malheiros fiscalizam Hospital Municipal após mudanças na diretoria

Dennis Moraes 6 de setembro de 2023 2 minutes read
230906GualterVagner

Os vereadores Gualter Amado (Republicanos) e Vagner Malheiros (PSDB) visitaram nesta quarta-feira (6) o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi para fiscalizar o atendimento e as alterações realizadas na última semana pela empresa responsável pela gestão do hospital. Os parlamentares vistoriaram as alas I, II e III, a maternidade e os setores de tomografia, hemodiálise e farmácia.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

De acordo com Gualter, a necessidade de fiscalização foi identificada após informações que chegaram ao gabinete sobre as mudanças realizadas. “Diante das reclamações que recebemos, realizamos hoje uma fiscalização e foi satisfatório verificar que a empresa está se mobilizando para resolver os problemas, com a contratação de novos funcionários e até mesmo a substituição de outros”, destacou.

 

O parlamentar destacou ainda que, segundo a empresa, em breve a alimentação dos pacientes voltará a ser preparada na cozinha do hospital. “Acredito que essa mudança será benéfica para os pacientes, uma vez que ainda há muitas queixas em relação à qualidade da alimentação que é servida atualmente”, acrescentou.

 

Os vereadores destacaram ainda a reforma da maternidade, com previsão para conclusão até o final do ano. Segundo eles, a obra visa proporcionar maior dignidade e conforto para mães e bebês, além de melhorar as condições de trabalho dos funcionários.

 

“Considerando as inúmeras reclamações dos pacientes no que diz respeito à prestação ruim dos serviços de saúde no Hospital Municipal de Americana, em conjunto com o vereador Gualter, fomos verificar e fiscalizar as atividades e serviços. A saúde pública deveria ser prioridade absoluta. Ninguém vai a um hospital porque gosta e sim por necessidade e dor”, concluiu Malheiros.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana fiscalização hospital municipal

Post navigation

Previous: Definidos os vencedores do 22º Salão do Humor Internacional em Americana
Next: Atividade física: 52% dos brasileiros não são adeptos da prática. Especialista alerta para os impactos do sedentarismo

Leia também:

Unidade Limeira/SP da Suzano Papel e Celulose.
  • Região

Suzano vende 12,7 milhões de toneladas de celulose pela primeira vez na história

Dennis Moraes 30 de abril de 2026
Suzano simulado operacional do PAM
  • 24 Horas
  • Região

Suzano participa de simulado e reforça preparo no combate a incêndios florestais

Dennis Moraes 29 de abril de 2026
Foto 2
  • 24 Horas
  • Região

Suzano renova parceria com projeto “Um por todos e todos por elas” e fortalece o futsal feminino em Americana

Dennis Moraes 27 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente