Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli Shopping apoia ‘Campanha Fique Antenado’

Dennis Moraes 29 de agosto de 2023 4 minutes read
Divulgação

Ação tem o objetivo de conscientizar motociclistas sobre o uso de antena corta-linha e acontecerá nesta quarta-feira, dia 30, na Avenida Santa Bárbara, em frente ao centro de compras

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Santa Bárbara d’Oeste receberá, nesta quarta-feira, dia 30, a “Campanha Fique Antenado”, uma ação de conscientização e segurança sobre linhas cortantes de pipas. A iniciativa, que tem apoio do Tivoli Shopping, acontecerá das 9h às 12h, entre a Avenida Santa Bárbara e a Rua do Ósmio, em frente ao centro de compras.

Idealizada pelo vereador Kifú, a campanha tem o objetivo de conscientizar os motociclistas sobre a importância do uso de antenas corta-linha, promovendo a segurança no cotidiano de quem utiliza motocicletas.

Além de abordar o tema com a distribuição de panfletos com informações sobre como soltar pipas de forma segura, os riscos associados ao uso de cerol e as penalidades correspondentes, medidas para se proteger de linhas cortantes enquanto se está em uma motocicleta, a iniciativa contará ainda com a distribuição de antenas corta-linhas.

“Essa campanha de conscientização, valorização e segurança para motociclistas e motoboys complementa outras iniciativas já em andamento e projetos que visam aprimorar as condições desses profissionais na cidade”, diz o vereador.

“O Tivoli tem um importante papel junto à sociedade e está sempre atento a questões que promovam a conscientização e segurança da comunidade. Estamos muito felizes em apoiar essa iniciativa, que proporcionará mais proteção aos motociclistas”, afirma a coordenadora de Marketing do empreendimento, Paula Funichello.

Além do Tivoli Shopping, a iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal, CPFL Paulista, SCS Tecnologia, Total Motos, Point Motors Mult Marcas, Monica Moto Peças, Beto Motos, Moto Giro Oficina Multimarcas – Peças e Acessórios e Exxmed Medicina Ocupacional.

SERVIÇO:

Campanha Fique Antenado

Quando: 30 de agosto

Local: entre Avenida Santa Bárbara e Rua do Ósmio, em frente ao Tivoli Shopping

Horário: 9h às 12h

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: campanha motociclistas Santa Bárbara d´Oeste Tivoli Shopping

Post navigation

Previous: Prefeito Leitinho participa na Câmara da entrega de títulos de ‘Cidadão Novaodessense’ 2023
Next: Especialista desmistifica processo de criação e comercialização de produtos digitais 

Leia também:

Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

Nova edição do Adote um Pet acontece no Tivoli com quatro animais à espera de um lar

Dennis Moraes 12 de março de 2026
Cine Solar 12
  • Santa Bárbara d´Oeste

CineSolar exibe curtas-metragens e ‘Divertida-Mente 2’ na Praça Rossi Armênio em Santa Bárbara

Dennis Moraes 12 de março de 2026
Estágio Desktop
  • 24 Horas
  • Variedades

P&G abre vagas para Programa de Estágio Gerencial

Dennis Moraes 12 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente