Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara Rock Fest terá cerveja exclusiva da Leuven

Dennis Moraes 22 de agosto de 2023 3 minutes read
Leuven-Rock-Fest

Patrocinadora oficial do evento, cervejaria de Piracicaba tem forte ligação com o rock, fomentando esse estilo musical em ações, eventos e bares próprios

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Neste fim de semana, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, o público que comparecer ao Santa Bárbara Rock Fest poderá experimentar a receita exclusiva que a Cervejaria Leuven fez para o evento, realizado no Complexo da Usina de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A edição limitada é uma cerveja do estilo American Lager, dourada, leve e refrescante, com 10 IBU de amargor e 4,2% de álcool. Cerveja oficial do evento, a Leuven Rock Fest será vendida em latas de 350 ml, com design inspirado no universo do Heavy Metal, criado pelo artista Renan Silva, o Vida Torta. “É uma cerveja muito fácil de beber, perfeita para ser tomada enquanto aproveita os diversos atrativos da festa”, afirma Karin Barreira, gerente de Marketing da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), grupo ao qual a Leuven pertence.

Inspirada na cidade belga de mesmo nome, a Cervejaria Leuven foi fundada em Piracicaba (SP), em 2010. É a primeira cervejaria brasileira a realizar um equity crowdfunding e possui diversos rótulos premiados em concursos nacionais e internacionais de excelência cervejeira. Em seu portfólio de bebidas, o destaque é a valorização de matéria-prima brasileira, priorizando o uso de frutas e madeiras típicas do país.

Santa Bárbara Rock Fest 2023

O Santa Bárbara Rock Fest 2023 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara (Rua Aristeo Carlos Pereira), com diversas atrações musicais com bandas consagradas como CPM 22, Os Paralamas do Sucesso, Detonautas, Biquini Cavadão e Supercombo, entre outras.

Gratuito, o festival contará com uma estrutura de cinco palcos diferentes, onde os shows acontecerão de forma simultânea.

No primeiro dia (25), a programação tem início às 18h30. Nos outros dois dias (26 e 27), o festival começa a partir das 13h30. 

SOBRE A CBCA – A Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA) nasceu a partir da fusão de duas empresas de expressão no mercado, as cervejarias Leuven (Piracicaba-SP) e Schornstein (Pomerode-SC), com o objetivo de fortalecer e difundir o consumo de cerveja de qualidade no Brasil. Com um histórico de tradição, inovação e premiações, a paixão pela bebida aliada à gestão profissional e visionária resultaram em um crescimento consolidado da empresa. Seu fundador e CEO, Gustavo Barreira, é engenheiro agrônomo com especialização em finanças, atuou por cerca de 20 anos na área financeira em grandes empresas. Sua experiência em projetos de empreendedorismo, turn around, M&A e startups levaram a CBCA ao seu atual estágio de desenvolvimento. Foi responsável pelo primeiro equity crowdfunding do setor cervejeiro, em 2017, ainda como CEO da Leuven e liderou sua fusão com a Schornstein, em 2019. Atualmente, a CBCA tem duas fábricas localizadas em Pomerode (SC) e Itupeva (SP). Seu portfólio é composto pelas marcas Leuven, Seasons, Schornstein e Unicorn, originária da StartUp Brewing.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: cerveja exclusiva leuven rock fest Santa Bárbara d´Oeste

Post navigation

Previous: Tivoli Shopping recebe mais uma edição do McDia Feliz neste sábado, dia 26
Next: Inscrições abertas para ingressantes no Ensino Fundamental em escolas públicas em 2024

Leia também:

senai-sbo
  • Santa Bárbara d´Oeste

SENAI abre inscrições para curso gratuito “Revit Architecture” aos sábados

Dennis Moraes 1 de abril de 2026
feirao de peixes 02 imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Varejão de Peixes acontece de 1º a 3 de abril em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 1 de abril de 2026
Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

Inscrições para edição de 2026 da Meia Maratona do Tivoli estão abertas

Dennis Moraes 1 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente