Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Variedades

Tivoli Shopping realiza Semana do Piano a partir do dia 21

Dennis Moraes 18 de agosto de 2023 7 minutes read
Maestro JJ Ortiz

Pianista e professor internacional J.J. Ortíz, da Escola de Música Maestro Paulo Bellan, de Santa Bárbara d’Oeste, se apresentará no centro de compras; evento acontece até o dia 28 de agosto e terá, também, apresentações de alunos 

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O Tivoli Shopping realiza entre os dias 21 e 28 de agosto a Semana do Piano. Em sua primeira edição, o evento acontece em parceria com a escola de música Maestro Paulo Bellan e terá participação do pianista e professor internacional J.J. Ortíz. As apresentações são gratuitas, em frente ao Restaurante Coco Bambu.

 

Com um repertório eclético, que inclui desde temas de filmes, MPB (Música Popular Brasileira) e ainda músicas latinas, internacionais, orientais, italianas e venezuelanas, o evento tem o objetivo de democratizar a música através do piano.

 

A Semana do Piano será comandada pelo pianista internacional, maestro J.J Ortíz, que também é professor na Escola de Música Maestro Paulo Bellan, e contará com um formato de concerto didático, com a participação do público.

 

Além de professor e pianista internacional, J.J Ortíz é cantor e compositor. Ele se formou no Conservatório Simón Bolívar del Sistema de Orquestras da Venezuela, na academia de piano, órgão e teclado da Yamaha, em Caracas, e na Escola Superior de Música KIMBALL do Estado de Nova Esparta, Venezuela. Fez turnês mundiais e ganhou bônus de excelência como Pianista de Cúpulas Presidenciais nas Américas e Europa.

 

Durante a Semana do Piano está programada, também, a apresentação do maestro Paulo Bellan e de alunos da escola de música, que também estarão presentes no centro de compras para orientar e acompanhar clientes do shopping que, eventualmente, queiram tocar o instrumento.

 

“Contaremos com a participação de alunos, deixando à disposição para clientes do shopping que ali estiverem – e souberem cantar ou tocar o piano – proporcionando uma interação com o público”, explica Isabelle Bellan, filha do maestro Paulo Bellan, que dá nome à escola de música barbarense.

 

Coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello destacou a iniciativa. “Estamos muito felizes com essa iniciativa, que busca democratizar cada vez mais a música e seus diferentes estilos. A Semana do Piano será uma incrível oportunidade do público apreciar músicos renomados, que prepararam uma programação incrível”, afirma.

 

Isabelle Bellan – que é formada em Licenciatura em Música e em canto pelo Conservatório de Tatuí e, também leciona na Escola de Música, destacou a importância da iniciativa: “Nos sentimos honrados com a Semana do Piano.  O Tivoli é um lugar onde a família barbarense e das cidades vizinhas buscam por momentos de alegria e lazer e esperamos poder contribuir com esse momento, para que todos tenham boas memórias afetivas através de nossa música”, diz.

 

“Esperamos, também, alcançar o máximo de pessoas para que tenham a oportunidade de também poder conhecer o trabalho desenvolvido em nossa escola e, assim despertar, o interesse daqueles que buscam se inserir nos estudos de música”, completa Isabelle.

Semana do Piano reúne repertório eclético

O repertório que será apresentado pelo pianista internacional e maestro J.J Ortíz e pelos demais integrantes da Escola de Música Paulo Bellan reúne artistas diversos como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Elis Regina, Luiz Gonzaga, Bruno Mars, Celine Dion, Cold Play, Beethoven, Mozart, Debussy, Chopin, entre outros.

 

Confira a programação:

 

DiaRepertório
Segunda-feira (21)Músicas latinas
Terça-feira (22)Tema de filmes
Quarta-feira (23)Música Popular Brasileira
Quinta-feira (24)Músicas internacionais
Sexta-feira (25)Músicas orientais
Sábado (26)Músicas italianas
Domingo (27)Sessão nostalgia (Roberto Carlos, Toquinho, Caetano Veloso, Ademar Dutra, Roupa Nova, entre outros)
Segunda-feira (28)Música venezuelana

 

SERVIÇO:

Semana do Piano no Tivoli Shopping

Quando:       21 a 28 de agosto

Horário:        Segunda a sexta, das 19h às 21h (com intervalo)

Sábado, das 14h às 16h (com intervalo) e das 19h às 21h (com intervalo)

Domingo, das 14h às 16h (com intervalo) e das 18h às 20h (com intervalo)

Local:            Em frente ao Restaurante Coco Bambu | Tivoli Shopping

Observação: Entrada gratuita

 

Sobre a Escola de Música Maestro Paulo Bellan

O maestro Paulo Bellan é um agente incansável da disseminação cultural em Santa Bárbara d’Oeste, já tendo sido homenageado diversas vezes por sua contribuição à cultura barbarense.

 

Ele inaugurou e auxiliou na construção do coral municipal da cidade de Santa Bárbara d’Oeste e, no ano de 2020, deu início à sua escola de música, que oferece cursos de piano, teclado, violão, guitarra, baixo, órgão, canto, musicalização infantil, instrumentos de orquestra, como violino e flauta transversal, acordeon e, ainda, preparação para vestibular de música.

 

Além do maestro Paulo Bellan, que leciona todas as modalidades na escola, o corpo de professores é formado por sua filha – Isabelle Bellan -, o professor Joel Felippe (formado no Conservatório de Tatuí e na Universidade Livre de Música de São Paulo e guitarrista da banda cover Oficial do Legião Urbana) e o pianista internacional e maestro J.J. Ortíz.

 

A escola está localizada na Rua 13 de Maio, 510, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. Informações (19) 99242-4030 e @escolamaestrobellan.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: apresentações Santa Bárbara d´Oeste semana do piano Tivoli Shopping

Post navigation

Previous: Desenvolve Santa Bárbara conta com mais de 770 vagas de emprego a partir da segunda
Next: Rede Municipal de Ensino reúne rede privada para discutir a educação antirracista

Leia também:

Boxe brasileiro abre temporada com 5 pódios em competição na
  • Variedades

Boxe brasileiro abre temporada com 5 pódios em competição na Bulgária

Redação 3 de março de 2026
Flamengo atropela Madureira e disputa final do Carioca com Fluminense
  • Variedades

Flamengo atropela Madureira e disputa final do Carioca com Fluminense

Redação 3 de março de 2026
Brasil supera Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo
  • Variedades

Brasil supera Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Redação 2 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente