Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

Influenciador com síndrome de down é destaque no esquenta do Amarê Fashion

Redação 17 de agosto de 2023 2 minutes read
WhatsApp Image 2023-08-16 at 16.22.21

Ao lado de outros nomes de peso nas redes sociais, o influenciador digital João Vitor de Paiva Bittencourt foi o destaque do esquenta do Amarê Fashion, realizado na noite desta terça-feira (15) no Zimbro Bar, em Goiânia. João Vitor tem síndrome de down e ganhou visibilidade nos últimos meses, alcançando sucesso nacional, com mais de 260 mil seguidores no Instagram e Tik Tok.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No evento promovido pelo Sebrae, ele dividiu os holofotes com as influenciadoras Danila Guimarães e Izza Montero, que têm grande número de seguidores. O Sebrae é o organizador da Amarê Fashion, que será realizada de 29 de agosto até 2 de setembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Para o superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza, além de fortalecer a economia goiana, com a produção das peças e exportação, o evento é uma forma de valorizar a cultura goiana.
Presente no evento, César Moura, secretário da Retomada, destacou as ações do governo de Goiás aos empreendedores que queiram ingressar no mercado, mas não tem capital de giro para iniciar o negócio, e ressaltou as políticas públicas voltadas para quem quer trabalhar.

“No Amaré Fashion vai ter um estande da Retomada, onde as pessoas vocacionadas para a moda vão poder fazer cursos de capacitação e, se for vulnerável, ter o crédito para abrir o seu próprio negócio”, disse.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Thiago Brochi discute fiscalização de postos de combustíveis na Agência Nacional do Petróleo
Next: Inscrições para o Miss Limeira vão até dia 18; desfile será no Limeira Shopping

Leia também:

AVIATOR
  • Variedades

Aviator cresce entre jogadores brasileiros e reforça tendência global de jogos online em tempo real

Dennis Moraes 4 de março de 2026
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto
  • Variedades

Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível

Redação 4 de março de 2026
Vasco anuncia acerto com o técnico Renato Gaúcho
  • Variedades

Vasco anuncia acerto com o técnico Renato Gaúcho

Redação 4 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente