Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Cultura

Comunidade de Nilópolis anuncia retorno para as plataformas digitais com grande novidade

Redação 19 de julho de 2023 3 minutes read
WhatsApp Image 2023-07-19 at 09.31.29 (Copy)

Se você é um cristão “das antigas”, certamente já se reuniu com seus irmãos da igreja ao som de “Não há Deus Maior” ou celebrou com o hit “Eu Quero É Deus”. Essas canções são da Comunidade de Nilópolis, grupo musical liderado pelo bispo Marcus Vinicius e que tomou as rádios do Brasil nos anos 1990 e 2000. Após um período sem novos lançamentos, o projeto está de volta e promete uma grande novidade ainda para este ano.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O último single da Comunidade de Nilópolis foi a canção “Faz Mais Uma Vez”, lançado nas plataformas digitais em 2022. Com composição do bispo Marcus Vinicius e Rogério Vieira, a canção diz que Deus continua operando milagres, independente da situação. “Seja na saúde, na empresa, na família ou na vida como um todo. Nada está perdido. Deus pode fazer tudo de novo”, explica o produtor musical Rafael Oliveira.

“Fizemos essa música pensando nas pessoas que estão desacreditadas e que não veem mais nenhum sentido em suas vidas, já sem esperança de dias melhores. Tivemos muitos relatos de que ‘Faz Mais Uma Vez’ trouxe esperança e fortaleceu a fé de muitas pessoas”, pontua ainda Rafael Oliveira, que assina a produção musical da canção, além de também integrar a banda.

Confira o single: https://www.youtube.com/watch?v=PTn93avAcRM

A Igreja também canta

Lançado pelo selo Riomar Studios, “Faz Mais Uma Vez” é um single de Louvor e Adoração Congregacional, resgatando a estética musical da Comunidade de Nilópolis, onde a Igreja também participa com suas vozes.

Uma grande novidade

Para marcar de vez o retorno da Comunidade de Nilópolis na música, o produtor Rafael Oliveira explica que o grupo lançará em outubro deste ano um projeto chamado “Ensaio Aberto”, com releituras dos maiores clássicos como “Eu Quero é Deus”, “Deus, Sara Essa Nação” e “Aquele Que Está Feliz” e claro, o hit “Não Há Deus Maior”.

“Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Estamos em fase de pré-produção e posso dizer que a nova geração vai curtir bastante o som renovado da Comunidade de Nilópolis”, finaliza Rafael Oliveira, que também assina a produção musical do novo projeto.

Acompanhe as novidades da Comunidade de Nilópolis no Instagram:

https://www.instagram.com/comunidadedenilopolisoficial/

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Internações por infarto aumentaram mais de 150% em 14 anos
Next: Secretaria de Meio Ambiente realiza visita técnica para fortalecer a agricultura urbana

Leia também:

“O muro de Marechal”
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

80 metros de arte, história, conexão e apoio local

Dennis Moraes 6 de março de 2026
Foto: Eládio Feitosa
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Kombi no Circo encerra temporada do MovimentAr – Férias na Praça com arte, riso e circo sobre rodas

Dennis Moraes 23 de janeiro de 2026
ACA_2026_KA_2000x1500_v4-2_edit
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

Oscar 2026: filme brasileiro é indicado e volta a colocar o país em destaque na maior premiação do cinema

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente