Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Política

Após solicitação de Molina, obra parada em Americana será retomada

Dennis Moraes 17 de julho de 2023 2 minutes read
Molina
  • Contém Suzano - YouTube

O suplente de Deputado Estadual, Ricardo Molina (REPUBLICANOS), recebeu do Governo do Estado de São Paulo, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação Diretoria de Obras e Serviços, por meio do Diretor Vinícius Faraj, ofício informando que já estão em andamento os trâmites para abertura de uma nova licitação para continuidade nas obras da creche do Jd. Boer, em Americana.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Consta nos esclarecimentos recebidos por Molina que a obra em questão teve seu início autorizado em 08/10/2018 e teve seu ritmo lento até junho de 2021, durante à gestão do Governo Estadual anterior, quando ficou paralisada com 69,98% dos serviços executados. Foi instaurado processo administrativo para análise de rescisão contratual com a contratada por inexecução parcial de contrato, assinada em 10/01/2022, quando a empresa que cuidava da construção foi devidamente punida.

Ainda pela resposta, a licitação para recontratação da obra foi iniciada e está em andamento, sendo que houve um primeiro edital, em 13/09/2022, quando não houveram outras empresas interessadas em dar continuidade ao serviço, mas, atualmente, o processo está em fase de alocação de recursos para que ocorra a repetição do certame em breve.

“Mesmo sem mandato continuamos atuando junto ao governo buscando melhorias para nossa região. Sabemos que os trâmites jurídicos relacionados às contratações públicas são burocráticos, mas a resposta positiva de que em breve haverá a seleção de uma nova empresa para retomar a construção, que está paralisada desde a gestão anterior à entrada do Governador Tarcísio, nos traz esperança de progresso para a região do Jd. Boer.”

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Molina Tarcísio de Freitas

Post navigation

Previous: Suzano amplia ações de combate a incêndios florestais em São Paulo
Next: Comemorando cinco anos de carreira, DJ Zullu é o favorito dos famosos

Leia também:

iron podcast
  • 24 Horas
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • Política

Denis Andia fala sobre futuro político, mobilidade urbana e desafios da região no episódio 131 do Iron Podcast

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
Divulgação Restaurantes e bares da região de Campinas acompanham movimento com atenção
  • 24 Horas
  • Variedades

Restaurantes recorrem à tecnologia para destravar crescimento após estagnação

Dennis Moraes 18 de junho de 2026
Imagem Pexels Foto Arun Mathew
  • 24 Horas
  • Opinião

Rope jump, fiscalização e responsabilidade penal

Dennis Moraes 18 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente