Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Prédios da Educação passam por dedetização durante as férias escolares

Dennis Moraes 12 de julho de 2023 2 minutes read
Fevereiro 2023 Dedetização e fumacê contra dengue (3)
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

O trabalho de dedetização dos prédios da rede municipal de Educação de Americana está sendo retomado nesta quarta-feira (12). O serviço inclui a dedetização e aplicação de fumacê no combate a mosquitos, inclusive ao Aedes aegypti, transmissor da dengue.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Hoje, o cronograma prevê a execução nas Casas da Criança Aracy, Maíra, Juriti e Baeti e no Centro Municipal de Educação do Autista “Tempo de Viver”. Na quinta-feira, é a vez das seguintes unidades: Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) Potira e Paturi, Creches Taperá e Curimã e Centro de Inclusão “Mãos que Acolhem”. A dedetização será efetuada das 16h às 17h.

 

Já na sexta (14), a dedetização ocorre nas EMEIS Sabiá, Bacuri e Jacina e na Casa da Criança Araúna, também no fim de tarde. O cronograma de trabalho da semana será encerrado no sábado, com o trabalho no CAIC “Prof. Sylvino Chinelatto”, na Creche CAIC, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Darcy Ribeiro”, na Casa da Criança Arapiranga e no Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) “Prof. Anísio Spínola Teixeira”, entre 8h30 e 16h.

 

Todas as 54 unidades escolares serão contempladas com a ação, coordenada pelo Setor de Manutenção da Secretaria de Educação de Americana. Os serviços são realizados rotineiramente: a primeira rodada de dedetização de 2023 foi executada em fevereiro e a segunda, em maio.

 

“Os trabalhos periódicos de manutenção e conservação predial visam o estabelecimento das melhores condições para a realização de atividades pedagógicas em nossas escolas”, garantiu o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

 

Por Beatriz Costa (MTb 39.517)

Fotos: Divulgação/Arquivo

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana dedetização educação férias escolares

Post navigation

Previous: Prefeitura divulga grupos inscritos no Desfile de 7 de Setembro de Santa Bárbara
Next: É preciso industrializar a construção civil no Brasil

Leia também:

Parquímetro Americana
  • 24 Horas
  • Região

Prefeitura de Americana recorre ao STJ e STF para tentar suspender contrato da Área Azul

Dennis Moraes 18 de setembro de 2026
Suzano  Unidade Limeira/SP da Suzano Papel e Celulose.
  • Região

Suzano reforça iniciativas de saúde mental e destaca ações de prevenção e cuidado no ambiente de trabalho

Dennis Moraes 17 de setembro de 2026
Thiara Palmieri lança “Comunicadamente”, livro que une neurociência, comunicação e experiências de vida
  • Região
  • Social

Thiara Palmieri lança “Comunicadamente”, livro que une neurociência, comunicação e experiências de vida

Dennis Moraes 17 de setembro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente