Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Santa Bárbara d´Oeste

Comusa abre inscrições para eleição de novos conselheiros de saúde

Dennis Moraes 7 de julho de 2023 2 minutes read
prefeitura 02 imprensa
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

O Comusa (Conselho Municipal de Saúde) de Santa Bárbara d’Oeste abre na segunda-feira (10) as inscrições para a eleição de novos conselheiros de saúde. O edital de convocação do processo eleitoral será publicado neste sábado (8) no Jornal Diário de Santa Bárbara, o Diário Oficial do Município.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de julho, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede do órgão, localizado na Rua Graça Martins, 436, Centro (entrada lateral). As entidades que estiverem devidamente habilitadas a inscrever candidatos devem fazê-lo mediante requerimento e apresentação de documentos comprobatórios no local.

Pode se inscrever todo cidadão maior de 18 anos, filiado a algumas das seguintes entidades: associações de portadores de patologia; associações de portadores de deficiência; entidades voltadas ao trabalho ou assistência à infância e juventude; movimentos de defesa da mulher; associações de terceira idade; associações de moradores de bairro; sindicatos de trabalhadores; movimentos religiosos ligados à área de saúde; conselhos locais de saúde; entidades prestadoras de serviços de saúde conveniados com o poder público municipal; e associações de trabalhadores.

Conselhos Locais

Além das inscrições para o Comusa, na segunda-feira também serão abertas as inscrições para integrar os Conselhos Locais de Saúde. Os usuários e trabalhadores dos serviços de saúde interessados em participar devem procurar a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima à residência até o dia 21 de julho, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: UBS Europa 4 e UBS Dona Regina, das 8 às 12 horas; UBS Boa Vista, das 15 às 18 horas e demais UBSs, das 8 às 15 horas.

A nova composição do Comusa e dos Conselhos Locais será válida para o biênio 2023-2025. As eleições estão previstas para os dias 08 e 09 de agosto, em formato e horários ainda a serem definidos.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas na sede do Conselho ou pelo telefone (19) 3455.6440, de segunda a sexta-feira, 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: comusa Eleições inscrições Santa Bárbara d´Oeste

Post navigation

Previous: “Chopp Solidário” acontece neste sábado na Avenida Brasil
Next: Descubra o R24R, um inovador implante mamário de silicone que permite retomar as atividades do dia a dia apenas 24 horas após a cirurgia

Leia também:

pintura emei rotary 04
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura de Santa Bárbara mantém frentes de reformas e melhorias nas escolas municipais

Dennis Moraes 1 de outubro de 2026
prefeitura 02 imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Orçamento de Santa Bárbara d’Oeste para 2027 é estimado em R$ 1,149 bilhão

Dennis Moraes 1 de outubro de 2026
Pneu Bridgestone POTENZA GEN4 desenvolvido exclusivamente para a Fórmula E
  • 24 Horas
  • Formula E

Formula E anuncia Bridgestone como fornecedora oficial de pneus para a era GEN4

Dennis Moraes 1 de outubro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente